Usa o Surfshark para Navegar Anónimo na Internet, Bloquear Anúncios chatos e Aceder a Conteúdo Restrito. Tens de fazer isto. Demora menos de 5 minutos!
A Internet está cada vez mais perigosa e a única maneira de se proteger é navegando anónimo na web, por essa razão, este é o momento certo para falar no Surfshark. A maior parte das pessoas nem pensa nisto, mas está a acontecer. Sempre que usam o Facebook, o Google, o Instagram ou outro site / app, a sua 📍 localização atual está a ser guardada, como alertamos antes no artigo sobre o que o Google e o Facebook sabem sobre mim?.
Navega anónimo, bloqueia anúncios e acede a conteúdo restrito sem limites!
Ao usar o Surfshark vais estar protegido online. Não só vais poder escolher qual é a tua localização falsa, para que nenhum site ou app saiba a tua localização verdadeira, mas também vais poder bloquear anúncios chatos, aceder a conteúdo restrito não disponível no teu país e ainda usar torrents sem limitações.
Como funciona a VPN Surfshark? Quais são as razões para usar?
A Surfshark é uma VPN recente, que foi lançada em maio de 2018, mas está a ter bastante sucesso online devido ás suas funcionalidades e ao suporte ao cliente. Para que conheças o potencial do Surfshark, neste artigo vamos analisar ao pormenor esta VPN, para que saibas se vale a pena ou não usar no dia-a-dia.
Hoje em dia é um perigo navegar na web sem uma VPN, como o Surfshark.
Se ainda não usas o Surfshark, isso quer dizer que corres um grande risco online, sem contar com outros problemas comuns de navegar na web. Usar uma VPN é mais importante do que instalar um antivírus. De uma forma resumida, isto é o risco que corres ao NÃO usar o Surfshark:
- todos os sites / apps vão saber a tua localização exata;
- a empresa fornecedora de internet vai saber todos os sites que visitas;
- os sites perigosos vão tentar instalar coisas no teu PC;
- não tens acesso a conteúdo restrito por país;
- o uso de torrents pode estar limitado ou banido;
- entre outros problemas.
Como podes ver pela lista acima, a tua privacidade está em risco. É tempo de começar a usar o Surfshark para estar protegido online.
Para que possas entender o potencial de usar este programa VPN diariamente, abaixo vamos mostrar como funciona o Surfshark. Uma das principais funcionalidades, é não ter limites no número de usos. Isto quer dizer que, podes ter instalado no teu PC, Mac, Router, Google Chrome, Firefox, telemóvel iPhone / Android, FireTV, Apple TV e até na tua consola Xbox ou Playstation.
Depois de instalar no Windows 10 e abrir o Surfshark, vai aparecer uma janela igual à da imagem abaixo. Como existem servidores em várias localizações, podes escolher o país que queres usar. O país escolhido, vai servir de localização. Ou seja, ao escolher o servidor da Alemanha, a partir do momento em que visitares o facebook e outros sites, vão assumir que estás a aceder à internet através da Alemanha.
É possível usar o Kill Switch, para desativar a internet se a VPN estiver desligada. Assim, nunca vai ser revelada tua localização exata.
Na lista de países, podes encontrar dezenas de países. Também estão disponíveis servidores em Portugal. É útil se estás a aceder à Internet fora de Portugal, mas precisas de usar algum serviço que requer que estejas em Portugal.
Assim que for escolhida uma localização no Surfshark, todos os sites visitados vão assumir que estás a aceder através desse país. Na imagem abaixo, foi selecionada a Alemanha e ao procurar no Google, o Google assume que estamos na Alemanha.
Para mostrar que o Surfshark está a proteger a localização real, decidimos trocar do servidor localizado na Alemanha para a Noruega. Pesquisamos novamente no Google e isto foi o que apareceu.
O mesmo funciona se for usado o Google Maps. Ao aceder ao site maps.google.com, o Google Maps mostra inicialmente o mapa baseado na localização da Internet. Como continuamos com a VPN ativa na Noruega, o Google Maps mostrou o mapa da localização falsa.
Mas, as funcionalidades do Surfshark não ficam por aqui. Existem muito mais coisas que tens de saber.
Uma das funcionalidades disponíveis só no Surfshark é a possibilidade de bloquear anúncios, trackers e malware. Ou seja, vais estar protegido contra sites não confiáveis e anúncios chatos que podem diminuir a performance do teu PC.
Outra funcionalidade extremamente útil, é o Whitelister. Com esta funcionalidade, é possível deixar que alguns programa ou sites não usem a VPN. Embora não seja recomendado, ás vezes pode dar jeito.
Para aumentar a tua privacidade (e segurança) online está disponível o MultiHop. A funcionalidade MultiHop torna a tua conexão muito mais segura, ao usar o nível seguinte de proteção online. Ao ativar o MultiHop, vais estar a proteger a tua localização real, usando duas localizações.
Nas definições do programa, podes terminar sessão, mudar a password, saber quando expira a tua subscrição, mudar as configurações ou o idioma. É um programa simples, rápido e eficaz.
Se estás há procura de uma VPN para navegar seguro na Internet e evitar os problemas típicos de quem usa bastante a Internet, deves subscrever o Surfshark e instalar em todos os teus dispositivos.
Como o Surfshark está disponível numa quantidade de plataformas, também é possível usar num telemóvel iPhone ou Android. As imagens abaixo são da app para iPhone. As funcionalidades mais importantes estão disponíveis aqui, incluindo o MultiHop e Kill switch.
Atualmente é mais importante uma boa VPN, do que um antivírus ou firewall, porque basta aceder a um site não confiável para ter problemas no futuro. Por isso, subscreve agora a VPN Surfshark.
Caso ainda estejas indeciso, também deves ler a análise à NordVPN ou podes estar interessado em saber quais são as VPNs com servidores em Portugal.
como subscrever o Surfshark?
Neste momento a subscrição de 36 meses do Surfshark custa apenas 1,69 euros por mês, o que é um preço bastante acessível, tendo em conta que é possível usar em vários dispositivos ao mesmo tempo, tem várias funcionalidades e localizações. Existem outras subscrições, mas este é o valor que compensa. Acede agora à página de subscrição do Surfshark.
É possível pagar a subscrição do Surfshark usando Cartão de Crédito ou Débito (Mastercard, Visa, Amex e Discover), Paypal, Google Pay, Criptomoedas (Bitcoin, Ethereum e Ripple) ou Multibanco. Depois de efetuares o pagamento, a tua conta vai ser imediatamente ativada.
Não percas mais tempo. Paga logo o Surfshark e começa a usar!
A VPN Surfshark é uma das VPNs mais populares, devido ás caraterísticas faladas acima, mas também porque não tem limite máximo de dispositivos ligados ao mesmo tempo. É uma grande vantagem, sobretudo se queres que toda a tua família esteja protegida online. Na lista de VPNs pagas, podes encontrar outras alternativas.
Partilha esta dica com os teus amigos e familiares!