10 DJs Mais Bem Pagos do Mundo

Melhores DJs - Deadmau5Saiba quais são os DJs mais bem pagos do mundo. Descubra quanto dinheiro fazem os artistas. Vale ou não a pena colocar trabalhar como DJ?

A revista Forbes, conhecida por publicar a lista dos bilionários mais ricos do mundo, entre outras listas relacionadas com salários e riquezas, publicou a lista dos DJs mais bem pagos no último ano. Com o a música eletrónica a tornar-se cada vez mais popular, e o maior número de eventos com DJs, esta profissão está a pagar cada vez melhor. E, ao contrário das bandas rock e estrelas da música, os DJs têm baixos custos, basta apenas uma pen USB, headphones e um portátil. Conheça agora a lista dos mais bem pagos:

O DJ Tiësto é o mais bem pago do mundo, recebendo por cada noite cerca de 250 mil dólares para tocar em todo o mundo. Com 43 anos, tem a sua própria editora e foi o primeiro DJ a tocar ao vivo num palco dos Jogos Olímpicos, ao estar presente na cerimónia de abertura dos JO de Atenas, em 2004. Veja a lista dos:

  1. Tiësto – 22 milhões de dólares
  2. Srillex – 15 milhões de dólares
  3. Swedish House Mafia – 14 milhões de dólares
  4. David Guetta – 13,5 milhões dólares
  5. Steve Aoki – 12 milhões de dólares
  6. Deadmau5 – 11,5 milhões de dólares
  7. DJ Pauly D – 11 milhões de dólares
  8. Kaskade – 10 milhões de dólares
  9. Afrojack – 9 milhões de dólares
  10. Aviccii – 7 milhões de dólares

Nesta lista também aparecem DJs famosos, como o David Guetta, que já colaborou com os artistas Akon, Usher, Sia, Ludacris, Lil Wayne e Nicki Minaj. Aproveite também para conhecer quem foram os melhores DJs em 2012.