Saiba como pode assistir aos Jogos Olímpicos de Londres 2012 Online. Acompanhe gratuitamente o evento desportivo mais importante do ano através da Web.
No dia 27 de julho começa os Jogos Olímpicos de Londres e, como é óbvio, a abertura e os jogos serão transmitidos pelos vários canais de televisão oficiais das Olímpiadas em cada país. Para o Brasil, o canal de TV oficial é a TV Record, enquanto para Portugal é a RTP, onde poderá acompanhar a cerimónia de abertura e os jogos na RTP1, RTP2 e RTP Informação. Além disso, também será disponibilizado pelo canal português um canal exclusivo dos olímpicos em alta definição. Contudo, nem todos terão acesso a uma TV para assistir à cerimónia de abertura/encerramento e aos jogos.
Mas com a Internet isso é fácil de resolver. Existem várias sites onde pode acompanhar todas as novidades, resultados e emissões em direto. Continue lendo para conhecer as alternativas disponíveis.
Acompanhar os Jogos Olímpicos Online
Descubra como ter acesso a conteúdo relacionado com os Jogos Olímpicos diretamente do PC ou tablet. Aproveite para ficar atento aos seus desportos favoritos e acompanhar os seus ídolos.
- YouTube JO Londres 2012 – No canal oficial do YouTube dos jogos olímpicos de Londres 2012 você pode encontrar todo o conteúdo sobre as olímpiadas, imagens dos bastidores, os atletas e muito mais. Todos os vídeos oficiais do evento serão publicados aqui.
- Site Oficial Londres 2012 – O site oficial dos jogos olímpicos vai transmitir vídeos das competições, além de disponibilizar todo o conteúdo relacionado com os JO, como por exemplo, fotos, resultados, programação e muito mais.
- Record Londres 2012 – A Rede Record será a responsável pela transmissão dos jogos olímpicos para o Brasil no seu canal de TV, contudo, o canal também decidiu criar uma página dedicada às Olímpiadas 2012 onde pode encontrar uma grande quantidade de conteúdo exclusivo.
- RTP Olímpicos – O canal de TV português que tem os direitos de transmissão, além de transmitir através dos seus canais de TV também vai publicar conteúdo online e permitir que os portugueses tenham acesso à emissão em direto.