Segredos DFRF Enterprises – MEGA FRAUDE não tem Minas de Ouro!

Mega fraude DFRF EnterprisesA DFRF Enterprises é uma MEGA FRAUDE criada por um Brasileiro. Não existem minas de ouro, nem outros negócios. É um PONZI!

Este é o novo HYIP ( = SCAM) partilhado no facebook por vários vigaristas, que querem o teu dinheiro e vão fazer de tudo para consegui-lo. Usam as mesmas táticas e mentiras que usaram noutras fraudes!! Nunca vais receber o retorno prometido de 15% por mês e nunca vais ter um reforma milionária em cinco anos. Golpe amador promete que tem minas no Brasil, Guiné-Bissau e Mali, mas até agora só mostraram fotos copiadas da Internet.

Tem cuidado com este tipo de pessoas, porque são aldrabões profissionais. Para conseguirem aldrabar muitas pessoas a investir dinheiro na DFRF, até enviam folhas e certificados sem valor para parecer que é um negócio sério e legítimo. Continua lendo para conheceres todos os segredos da DFRF Enterprises que nenhum membro tem coragem de contar.

Partilha isto com os teus amigos e familiares. Vamos acabar de uma vez por todas com esta FRAUDE. Conto contigo!

 

Alerta MEGA FRAUDE DFRF Enterprises

A DFRF Enterprises é uma fraude financeira criada por Daniel Fernandes Rojo Filho (também conhecido por Daniel Filho, Daniel Soares Filho ou Daniel Malaquin Filho), com a ajuda de vários cúmplices Brasileiros e não só! Ele é a dona branca brasileira. Usam múltiplas empresas fantasma, em diferentes países. Para tornar mais credível o esquema, criaram uma falsa Fundação de Ajuda Humanitária e prometem que 25% do investimento é direcionado para essa fundação.

A DFRF Enterprises é o típico ESQUEMA PONZI. Prometem um retorno SUPER MEGA FANTÁSTICO, mas não existe um negócio verdadeiro e também não existe produção de ouro.

É insustentável este esquema! Por cada antigo “investidor” são necessários pelo menos 6 novos “investidores”, para o antigo “investidor” conseguir terminar os 12 meses com o lucro prometido. Agora basta fazer as contas:

* 1 “investidor” antigo precisa de 6 novos “investidores”
* 10 “investidores” antigos → 60 novos “investidores”
* 1.000 “investidores” antigos → 6.000 novos “investidores”
* …

Nesta conta, não inclui as despesas que têm com todo o golpe e a boa vida que têm que fazer para parecer um negócio legítimo. Alugar Lamborghini dourado, a sede do esquema, banco de fachada na Suíça e eventos com as vítimas custam dinheiro.

Antes de passarmos ao que interessa, é importante eu lembrar-te para teres cuidado com quem está dentro desta fraude, porque vão dizer que é tudo mentira. Já aconteceu isso quando alertei para a fraude TelexFREE e LibertaGia. Quem investiu nessas duas perdeu dinheiro!

Basta procurar por “fraude DFRF” no Google, para encontrar dezenas de alertas que isto é uma fraude. Vais encontrar desde os alertas do tenhodividas.com sobre a DFRF, análise à fraude DFRF no fraude.pt ou do aviso de scam DFRF em inglês no behindmlm.com. Só cai quem quer mesmo ser enganado!

Este é o resumo do que vou falar. Existem muito mais mentiras e estratégias que este golpe usa, mas isto é o mais importante:

  1. DFRF está sendo processada nos EUA por duas vítimas
  2. Lista dos cúmplices de Daniel Filho no golpe
  3. Empresa dos cartões pré-pagos suspendeu serviço depois de saber da fraude
  4. Fotos das minas de ouro foram copiadas de outros sites
  5. Daniel Filho não é Bilionário, é um profissional em ESQUEMAS PONZI
  6. Daniel Filho gasta dinheiro a publicar várias mentiras em sites de notícias
  7. Fundação de ajuda humanitária é uma fachada. É usada para dar credibilidade!
  8. Daniel não virou Consul da Guiné-Bissau. É o rei dos falsos títulos!
  9. Platinum Swiss Trust é um Banco fantasma criado na Suíça por cúmplice
  10. British Columbia Securities Commission alerta para fraude DFRF e Daniel Filho
  11. Accedium é uma Companhia de Seguros fantasma cúmplice neste HYIP
  12. DFRF NUNCA vai entrar na Bolsa (e no NASDAQ)

Aqui vai…

 

1. DFRF está sendo processada nos EUA por duas vítimas

Estamos perante um PONZI que promete um retorno de 15% ao mês, onde o investimento mínimo para se tornar numa vítima é de 10.000 dólares. Como é natural, as pessoas são tão gananciosas que investem o que têm e o que não têm, pensando que vão multiplicar o dia e acabam por se dar mal. É como se isto fosse a melhor coisa do mundo! Mas não é. É um golpe financeiro!

Duas vítimas dos EUA, de uma grande lista de “crentes” neste golpe, estão processando a DFRF Enterprises LLC, Daniel Filho e os seus amiguinhos, porque investiram 80.000 dólares e 100.000 dólares e até agora não receberam o retorno prometido. Estão fartos de promessas!

Depois da notícia “Suit alleges new pyramid scheme targetting Brazilians in Framingham” ter sido publicada a 24 de fevereiro de 2015, Daniel Filho publicou alguns dias depois um vídeo com várias mentiras…

DFRF Enterprises publicou vídeo com mentiras e depois apagou-o

… mas depois apagou-o. Ninguém acreditou nas suas mentiras. Este é o vídeo:

De acordo com o tenhodívidas.com, este é o documento do processo contra a DFRF nos EUA:

2. Lista dos cúmplices de Daniel Filho no golpe

Com a ação judicial nos EUA contra a DFRF Enterprises, agora já sabe quem são os principais cúmplices de Daniel Filho no seu golpe do ouro e venda de posições no PONZI disfarçado de membership. Até inclui os Bancos usados para transferir os fundos das vítimas!

Estes são os cúmplices:

  • Veliton Marcus Pereira
  • Jaime De Jesus De Carey
  • Gaspar Jesus
  • Pedro Benevides (cúmplice de Daniel em vários PONZI)
  • Brittany Benevides
  • Heriberto P. Valdés (Presidente do banco fantasma na Suíça PST, cúmplice na DFRF e fundação de ajuda humanitária de fachada Obbalube Foundation)
  • Luzia Maria Trindade (mulher de Daniel)
  • Eduardo Silva
  • Abdelbaks Banks
  • Romildo da Cunha
  • Charles George Napper e Michael Anthony Christopher Armstrong (donos da Accedium UK Limited)
Cúmplices DFRF Enterprises (fonte: fraude.pt)

Cúmplices DFRF Enterprises (fonte: fraude.pt)

Outros cúmplices no golpe DFRF juntamente com Daniel Filho

Outros cúmplices no golpe DFRF juntamente com Daniel Filho

Como é fácil de perceber, nessa lista a maior parte dos integrantes são brasileiros e amigos ou familiares de Daniel. Um deles, o Pedro Benevides, é o português referenciado na Internet como tendo ligação ao Cartel de Sinaloa, juntamente com Daniel Filho. A 13/04/2015 foi sentenciado a 9 anos de prisão por ter criado uma fraude de 44 milhões de dólares.

Pedro Benevides, cúmplice de Daniel Filho, foi sentenciado a 9 anos de prisão pela fraude bancária de 44 milhões de dólares

Pedro Benevides, cúmplice de Daniel Filho, foi sentenciado a 9 anos de prisão pela fraude bancária de 44 milhões de dólares

3. Empresa dos cartões pré-pagos suspendeu serviço depois de saber da fraude

Como em todas as fraudes multinível ou financeiras, se tem cartão pré-pago é porque é legal e vai durar anos. MENTIRA!! Esta estratégia é muito usada. Perfeita para enganar quem ainda acredita em contos de fadas!

Desde que este golpe existe, os cartões pré-pagos só funcionaram alguns dias.Os cartões pré-pagos DFRF foram suspensos por isto ser um PONZI e inventaram desculpas. A desculpa foram os limites de saque e uso diário!

No vídeo de “comprovante de saque DFRF“, quem fez o levantamento usando os cartões que só funcionaram durante alguns dias foi um dos integrantes no PONZI, o Eduardo Silva:

Em março de 2015 prometeram que o novo cartão VISA ia começar a ser entregue e ia funcionar, mas até agora nada. Mentiras de um PONZI. Só bla bla bla para acalmar quem acreditou nesta burla online!!

Este é o novo cartão prometido desde março 2015:

O suposto novo cartão VISA que tem limites superiores. Até agora nada!

O suposto novo cartão VISA que tem limites superiores. Até agora nada!

Tenho que ser sincero! O Daniel é um bom vigarista profissional. Sempre que aparece um novo problema, inventa uma nova mentira ou estratégia. Dessa vez, o vigarista ainda chegou a dizer que existem vários “investidores” que colocaram 1 bilião no golpe. Isso é TRETA!!

4. Fotos das minas de ouro foram copiadas de outros sites

Apesar de toda a promessa dos 15% ao mês, reforma milionária em cinco anos ou do vídeo de Daniel Filho com um Lamborghini dourado, nunca mostraram fotos das minas da DFRF Enterprises no Brasil, Mali e Guiné-Bissau. É SIMPLES! Não mostram porque não têm minas! É o disfarce do golpe.

Se dizem que a produção do ouro é o negócio, até agora não vi nenhum negócio. Ainda tentaram associar o nome da GEOSOL à DFRF para dar credibilidade que existem minas no Brasil, mas logo que essa empresa viu que estavam usando o seu nome, emitiu um comunicado!

Comunicado de alerta da GEOSOL sobre DFRF (fonte: tenhodividas.com)

Comunicado de alerta da GEOSOL sobre DFRF (fonte: tenhodividas.com)

Como já não dava para associar mais o nome da GEOSOL, agora existem membros que andam a partilhar fotos de minas copiadas da Internet. Esta é uma das fotos:

Fotos copiadas de minas DFRF são fotos retiradas da Internet

Fotos copiadas de minas DFRF são fotos retiradas da Internet

5. Daniel Filho não é Bilionário, é um profissional em PONZIs

Se alguém te disse que Daniel Rojo Fernandes Filho é bilionário, é MENTIRA! É um profissional em esquemas PONZI e segundo várias notícias, tem ligações ao Cartel de narcotráfico Sinaloa.

Para que ao pesquisares no Google, Daniel apareça como bilionário, ele criou o blog worldwide-billionaires.blogspot.com, com um artigo publicado a 12/03/2013 e incluiu várias fotos e mentiras:

Mentiras PONZI do falso bilionário! Fotos com carros desportivos de luxo e celebridades é usado para dar credibilidade a este vigarista.

Mentiras PONZI do falso bilionário! Fotos com carros desportivos de luxo e celebridades é usado para dar credibilidade a este vigarista.

Típico de qualquer PONZI! O dono do golpe mostra uma vida cheia de luxos, fotos com celebridades e carros de luxo.

6. Daniel Filho gasta dinheiro a publicar várias mentiras em sites de notícias

Como existem dezenas de sites e blogs que falam a verdade e denunciam o esquema DFRF Enterprises, o vigarista usou uma tática que disse que nunca ia usar: pagou para publicar press-realeases com mentiras.

Além de ser um burlão, também é mentiroso!

O tipo pagou à sproutnews.com, uma empresa de PR, para publicar um artigo de mentira sobre si, onde o próprio é identificado como “Personalidade Brasileira do Ano“. Onde estão as provas desse título? NÃO EXISTEM. Só quem é “crente” acredita em tudo isto.

Falsa notícia onde Daniel Filho é apresentado como "Personalidade Brasileira do Ano"

Falsa notícia onde Daniel Filho é apresentado como “Personalidade Brasileira do Ano”

Para tornar mais verídica a mentira, no fundo do artigo aparece a dizer a fonte da notícia é a FAME magazine, mas é treta. Nenhuma revista com esse nome falou do tipo!

A falsa notícia pode ser lida aqui: http://finance.yahoo.com/news/daniel-fernandes-rojo-filho-dfrf-190000831.html

7. Fundação de ajuda humanitária é uma fachada. É usada para dar credibilidade!

A Fundação de ajuda humanitária Obbalube Foundation é outra treta. Foi criada por Daniel Filho e o seu cúmplice Heriberto P Valdés (do banco fantasma PST na Suíça) é o responsável pela fundação de fachada.

Perfil de Daniel Filho no LinkedIn

Perfil de Daniel Filho no LinkedIn

Heriberto P Valdes, um dos maiores cúmplices de Daniel no esquema

Heriberto P Valdes, um dos maiores cúmplices de Daniel no esquema

Isto é a nova tática dos PONZI. A fundação de fachada serve para ter acesso a eventos com muitas celebridades e conseguir falsos títulos. O OneCoin, que é um golpe do Bitcoin, também usa a mesma tática.

Apesar de Daniel Filho também ser apresentado como o messias salvador do mundo, também não existem provas!

8. Daniel não virou Consul da Guiné-Bissau. É o rei dos falsos títulos!

Este tipo é o maior (vigarista)! Tudo o que se fala não existe ou é falso. Daniel Filho não é bilionário, não foi nomeado Personalidade Brasileira do Ano e não virou Cônsul da Guiné-Bissau em março 2015.

Em janeiro de 2015, Daniel tirou várias fotos e fez uns vídeos juntamente com Emerson Fittipaldi (ex-piloto da F1), o embaixador do Mali no Brasil e mais uma personagem apresentada como representante da Guiné-Bissau. A tática foi a seguinte: tirar fotos e fazer vídeos a assinar papéis, para depois publicar mentiras!

Tática das fotos e vídeos na fraude DFRF

Desejo muita sorte a este tipo. É o REI dos falsos títulos. Qual será o próximo título?

9. Platinum Swiss Trust é um Banco fantasma criado na Suíça por cúmplice

O Platinum Swiss Trust é um Banco fantasma criado de propósito na Suíça para fazer os membros acreditarem que o dinheiro é alavancado 3 vezes. Tem cuidado com estes vigaristas, porque falam como se fossem gurus no assunto só para te enganar. Muito provavelmente é usado em práticas de lavagem de dinheiro e branqueamento de capitais. É a estratégia perfeita para fazer com que os fundos recebidos nos EUA, saiam do país e as autoridades dos EUA não consigam chegar até ao dinheiro.

Basta ver na imagem abaixo, criada por um membro identificado como “DFRF Enterprises Equipe Ouro“, como justificam o retorno. Este gajo é um GRANDE mentiroso. Se os Banco triplicassem o dinheiro, então todas as pessoas queriam ter um Banco. É TRETA ISTO! É um PONZI, onde todos vão perder dinheiro…

Explicação FALSA sobre como funciona o golpe DFRF Enteprises.

Explicação FALSA sobre como funciona o golpe DFRF Enteprises.

Vale a pena ler o artigo do banco de fachada Platinum Swiss Trust no tenhodividas.com, para perceber que isto é uma tática destes gajos mal intencionados. Quase que parece o esquema da Dona Branca!

Banco fantasma na Suíça com o nome Platinum Swiss Trust

Para parecer que existe há muitos anos, usaram o registo de uma empresa fantasma antiga e mudaram o nome a 4 de abril de 2014.

10. British Columbia Securities Commission alerta para fraude DFRF e Daniel Filho

Com o cerco a apertar cada vez mais, é maior o número de entidades e autoridades de diferentes países que estão a alertar para a fraude DFRF Enterprises LLC e também para Daniel Filho. A British Columbia Securities Comission é uma entidade igual à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) do Brasil ou à SEC nos EUA,

A British Columbia Securities Comission emitiu este alerta sobre a DFRF Enterprises LLC e Daniel Filho:

May 6, 2015

Vancouver – The British Columbia Securities Commission is warning the public not to purchase memberships or other securities of DFRF Enterprises LLC, DFRF Enterprises Ltd., or other companies associated with Daniel Fernandez Rojo Filho. DFRF claims to operate out of Orlando and Vancouver, and is hosting seminars on its purported investments.

The BCSC has become aware that Filho is offering investments to British Columbians with returns of up to 15% per month. Filho is also promising that DFRF will soon be listed on a public stock exchange, after which the value of members’ investments will triple within 30 days. Members will continue to receive up to 15% per month on their investment. These returns are economically impossible. Also, when selling securities, it is illegal to represent that those securities will be listed on an exchange without certain conditions being met.

Other claims being made by Filho include:

investors’ principal is guaranteed and safe
investor funds are held offshore
he manages $144 billion in assets
the company is extracting ten tonnes of gold per month from its mining properties in Mali, Africa
25% of the profits are donated to social and humanitarian causes
existing members who refer new members are paid commissions of 10%
Several of these claims are characteristic of investment fraud. The BCSC urges investors/members, sales agents, or members of the public who have been approached or have information about DFRF Enterprises LLC, DFRF Enterprises Ltd or Daniel Filho to contact the BCSC inquiries line at 604-899-6854 or 1-800-373-6393 (toll free).

11. Accedium é uma Companhia de Seguros fantasma cúmplice neste HYIP

O seguro associado a este investimento fraudulento nunca vai cobrir as vítimas quando o esquema rebentar. Os mentores deste empresa fraudulenta já são bem conhecidos na Internet. No site ripoffreport.com existe um alerta:

Alerta de um vítima do scam Accedium Insurance

Alerta de um vítima do scam Accedium Insurance

Já operaram ilegalmente em Malta, mas depois das autoridades saberem desse scam dos seguros, baniram esses vigaristas.

A Accedium Insurance Co Ltd, Accedium UK Limited ou só Accedium é uma companhia de seguros de fachada que usa como morada uma caixa de correio na Inglaterra e nos Barbados. Os membros da DFRF dizem que isto é uma grande companhia de seguros da Europa só para burlar uns quantos patinhos que acreditam em tudo.

Ao procurar pelo nome de um dos donos dessa seguradora fantasma, Philip Anthony Christopher Armstrong, cheguei até este artigo “Parent of offshore insurer accused of $50 m securities fraud“:

Nome de Philip Armstrong, dono da Accedium, aparece relacionado a uma fraude de investimentos

Nome de Philip Armstrong, dono da Accedium, aparece relacionado a uma fraude de investimentos

No site com informações de empresas registadas na Inglaterra, o endole.co.uk, a página da Accedium UK Limited informa que a empresa registada com um capital social de 5£ a 6 de agosto de 2013 está desativada ou fechou devido ao relatório de contas entregue:

Dados da Accedium UK Limited mostram que empresa é uma fachada

Dados da Accedium UK Limited mostram que empresa é uma fachada

Dá para perceber que é uma empresa de fachada!

12. DFRF NUNCA vai entrar na Bolsa (e no NASDAQ)

A nova estratégia é a entrada da DFRF na Bolsa dos EUA. Quem investe na Bolsa de Valores sabe como funciona e sabe logo que isto é mentira. A DFRF Enterprises nunca vai entrar na Bolsa, porque é um PONZI. Muito menos no NASDAQ, que é o índice acionista para empresas de tecnologia.

Nunca vai começar em 15 dólares e no fim do mês ficar a 50 dólares só porque disseram. Não vale 30 Biliões e não vai valorizar 300%. É tudo TRETA!

Para preparar um IPO (Initial Public Offering), ou em português, Oferta Pública Inicial, são necessários vários meses de preparação e a empresa deve divulgar toda a informação, coisa que aqui não está acontece.

Tem cuidado no que acreditas, porque os burlões que promovem este HYIPcomeçaram a spammar Facebook com mentiras da Bolsa para aliciar novas vítimas:

Mentiras PONZI! DFRF nunca vai entrar na Bolsa de Valores, é estratégia para aliciar novas vítimas.

Mentiras PONZI! DFRF nunca vai entrar na Bolsa de Valores, é estratégia para aliciar novas vítimas.

Mentiras PONZI! DFRF nunca vai entrar na Bolsa de Valores, é estratégia para aliciar novas vítimas.

Mentiras PONZI! DFRF nunca vai entrar na Bolsa de Valores, é estratégia para aliciar novas vítimas.

Era para entrar em Bolsa a 25 de abril de 2015, mas não entrou. Agora vai entrar a 3 junho! Vamos ver como vai ser essa falsa entrada…