Empower Network é Fraude

Fraude Empower NetworkO Empower Network é uma Fraude. Não coloque o seu dinheiro neste esquema em pirâmide que só contém MENTIRAS. Não seja enganado!

Depois de muitos outros esquemas, como o ZeekRewards, o Profit Clicking e o Banners Brokers, desta vez apareceu um novo esquema em pirâmide que está a ficar bastante popular no Facebook e por toda a Web, que promete 1000 dólares por dia na sua conta bancária sem você fazer praticamente nada. Não só é uma fraude, como é um esquema em pirâmide – ilegal na maior parte dos países (incluindo Portugal e Brasil). Toda a história está mal contada desde o início. Primeiro começa com dois ex-sem abrigo, e mais tarde já é apenas um ex-sem abrigo e um trabalhador da construção civil, que hoje em dia (como diz no próprio site) são milionários, no entanto vestem-se mal, não têm um Ferrari, não têm uma mansão e não têm sequer um relógio Rolex. Continue lendo para saber porque você deve manter-se longe deste esquema pois está perto de rebentar.

Razões porque Empower Network é uma Fraude

A Empower Network além de ser uma fraude porque apresenta uma série de mentiras para iludir as pessoas a entrar neste sistema, fácil de verificar através do material de marketing agressivo, ainda é um esquema em pirâmide pois, o dinheiro pago pelos novos membros serve para pagar os membros no topo da pirâmide, até chegar o dia em que tudo vai rebentar – e isso está muito próximo!

Mas o que é que esta empresa está a vender realmente? Precisamente, eles só falam em dinheiro, porque os seus produtos estão sobrevalorizados e não valem nada. Um esquema em pirâmide é quando o que você compra não tem valor. Você só compra apenas porque quem lhe referiu (o gajo acima na pirâmide) vai receber essa comissão. Você é apenas mais um ser enganado!

Se isto é assim tão bom, e dá 1000 dólares por dia, porque é que milhares de pessoas levantam-se todos os dias cedo para trabalhar em empregos que não gostam? Porque a Empower Network é uma fraude!

  1. Você dá comissões ao seu chefe – Na realidade, de todas as comissões que você gera, apenas uma pequena parte vai para si. O resto vai para quem lhe referiu e para outros membros no topo da pirâmide. Você é o escravo que trabalha para eles. E mais, não existem 100% de comissões. Aqui você tem que pagar uma taxa absurda todos os meses.
  2. Não existem 100% de comissões – Ao contrário do que você poderá estar a pensar, além da maior parte das comissões geradas não ficarem para si, as comissões não são pagas a 100%. A própria Empower Network retira alguns dólares e dá-lhe o nome de fees (taxas de pagamento), para enganar. Esta taxa é o lucro da EN!
  3. Um blog WordPress + alojamento web que custa uma fortuna  –  Ao contrário do que poderá estar a pensar, o Empower Network não disponibiliza um sistema de blogging revolucionário, que vai fazer com que apareça nas primeiras página do Google. Longe disso. Não passa de um blog WordPress alojado no servidor web deles. Na própria página mostram que isso tudo custa ($497+$297+$397+$247) e passa para apenas $25. Mas que grande promoção. Outra MENTIRA! Isso por mês nem vale $3.
  4. Página de captura cheia de mentiras – Numa das páginas de captura dizem que até a Tia Alice consegue 1000 dólares dia. No entanto, isso não é nada mais do que uma campanha de marketing agressiva e não um exemplo real. Outra página de captura diz “Dois Homens Expõem uma Brecha no Sistema…” e isso é outra mentira. Se você soubesse como ganhar 1000 dólares por dia, você iria dizer isso a alguém? Claro que não.
  5. Direito de revenda – Os produtos disponíveis não valem nada, mas mesmo nada, que a própria Empower Network permite que os seus membros “vendam” esses produtos e ganhem uma boa comissão sobre eles. Outra prova de que isto é uma fraude!
  6. Onde está os 1000 dólares por dia? Não sei se você já reparou, mas meio mundo está a promover esta fraude e no entanto, são os maiores pobres. Nem 1000 dólares ganham numa semana, fora num dia. Onde está o relógio rolex, boas casas, um bom carro ou até mesmo um bom portátil. Essas pessoas não passam de simples mentirosos, que querem o seu dinheiro, e nada mais.

Este programa funciona apenas para quem pensou nesta ideia e para mais alguns abaixo dessa mente brilhante – os 1%. O resto dos 99% vai perder dinheiro e ainda trabalhar para os que estão no topo.

Para terminar, gostaríamos só de dizer uma coisa. Mas, porque é que a maior parte das pessoas que registaram-se e promovem este esquema em pirâmide têm mais de 30 anos? São as pessoas mais fáceis de enganar, que acreditam em tudo e ainda têm a vergonha na cara de enganar e incentivar os seus próprios amigos a entrar neste programa em troca de uma comissão!

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • empower network fraude
  • empower network
  • empower network portugal fraude
  • empower network é fraude
  • https://www superdicas net/tag/fraude-online