Como Encontrar Trabalho Temporário

Trabalho TemporárioSaiba como encontrar trabalho temporário na sua cidade. Centenas de vagas de emprego temporário, para trabalhar no Brasil ou em Portugal. Descubra a mais recente modalidade de emprego.

Devido à necessidade de tornar o mercado de trabalho mais competitivo e as empresas mais flexíveis em ambos os países, Brasil e Portugal, é cada vez mais comum encontrar ofertas de emprego para trabalho temporário. Esta é a forma encontrada pelas grandes empresas para estar frequentemente a renovar o seu quadro de colaboradores, assim como cortar nas despesas com o despedimento, desemprego, seguros e impostos. O pagamento do salário é feito, por norma, pela agência de recrutamento de trabalho temporário.

Vagas de Emprego Temporário

Normalmente as ofertas de emprego de trabalho temporário têm a duração de 1 ano ou 6 meses, por exemplo, trabalhar no McDonalds, Hipermercados, Call Center, etc. Mas, existem muitos outros trabalhos temporários com contrato de trabalho com uma duração mais pequena, mas são trabalhados mais bem remunerados, como por exemplo, trabalhar como hospedeira, promotor, tradutor, motorista ou segurança em eventos importantes, como é o caso do Rock in Rio ou Jogos Olímpicos. Nesse caso, a duração do contrato é o número de dias do evento.

Através dos sites de emprego que deixamos abaixo, pode encontrar centenas de vagas de emprego temporário na sua cidade, para o Brasil e Portugal. Aproveite esta oportunidade de encontrar empregos em grandes empresas. Visite os links abaixo para encontrar a bolsa de emprego temporário (↓).

Empresas de Recrutamento Trabalho Temporário Brasil

Empresas de Recrutamento Trabalho temporário em Portugal

Nestes últimos anos o número de contratos de trabalho a termo ou outsourcing subiu bastante nas empresas de venda de produtos, mas a tendência nos próximos anos é que aumente no segmento de empregos em TI e profissionais com licenciatura ou mestrado, devido a ter sido uma boa fórmula laboral para aumentar os lucros das empresas.

Foto: hospedeiras-portugal.pt

Artigo da autoria do Blog Empregos.