TeamViewer – Acesso remoto e Suporte via Internet

TeamViewer - Acesso Remoto e Suporte via Internet simplificado

Quem é que nunca quis aceder ao seu próprio computador de casa, quando estava numa viagem ou nas aulas, tudo isto usando um computador ou através de um smartphone iPhone / Android?

Com o programa que apresentamos neste é artigo é possível fazer isso e muito mais. TeamViewer é o nome desse programa fantástico, usado por mais de 100 milhões de utilizadores no mundo inteiro, que permite controlar o computador de forma remota via Internet, como se estivesses sentado exatamente em frente ao computador. E agora tem mais uma novidade: é grátis para uso doméstico!

TeamViewer para Android - Controlo remoto no smartphone

TeamViewer para Android - Controlo remoto no smartphone

O TeamViewer é uma solução tudo-em-uma que permite estabelecer ligações de acesso remoto e dar suporte via Internet. Algumas das vantagens de usar esta aplicação são:

  • suporte remoto instantâneo – não precisas de instalar o programa (do lado do cliente). É só abrir o executável e introduzir os dados para ligar a uma conexão remota.
  • manutenção remota – acede 24 horas por dia, 7 dias por semana a computadores remotos e servidores.
  • acesso remoto – acede aos teus ficheiros e aplicações a qualquer hora e em qualquer lugar.
  • reuniões online – podes fazer reuniões online ou apresentações com um máximo de 25 participantes. É ótimo para trabalhar em equipa ou reduzir os custos de e-learning.
  • funciona em qualquer plataforma – uma das grandes vantagens deste programa é a sua compatibilidade com diferentes plataformas. Tem aplicações para o Windows, MAC OS, Linux, Android, iPhone e iPad.
  • vários idiomas disponíveis – está disponível em 30 idiomas – incluindo o português.
  • grátis – esta aplicação é grátis para uso pessoal. O que significa que não precisas de pagar fortunas por este software espetacular.

 

Site: www.teamviewer.com/pt/

Download: www.teamviewer.com/pt/download/index.aspx

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • como o teamview ganha dinheiro