Microsoft Fix It Center – Localiza e Resolve os problemas mais comuns no Windows

Microsoft Fix It CenterJá aconteceu-me uma vez, ter um problema com os drivers de um componente do portátil, que o Windows teimava em não usar os drivers oficiais e sem esse driver instalado no Windows, eu não podia tirar o máximo partido do portátil. Mas depois de uma pesquisa intensamente pela solução, encontrei a aplicação Microsoft Fix It Center. E então consegui resolver o problema.

O Microsoft Fix It Center é um programa gratuito disponibilizado pela Microsoft, com o objetivo de localizar e resolver os problemas mais comuns do Windows. O programa é uma verdadeira caixa de surpresas. Detecta mais de 300 falhas comuns e resolve o problema quase que automaticamente. E para usar é fácil, basta apenas três cliques: o primeiro para escolher o tipo de erro, o segundo e o terceiro são para autorizar e iniciar a inspeção e resolver o problema.

Microsoft Fix It Center - Localiza e Resolve os problemas mais comuns no Windows

Com uma interface simples, bem desenhada e com comandos intuitivos, o Microsoft Fix It Center é fácil de usar. Podendo até ser utilizador por utilizadores inexperientes, já que encontra e repara os erros de forma automática.

O Microsoft Fix Center resolve uma quantidade enorme de problemas no Windows. Desde problemas relacionados com o Aero, firewall, segurança, ficheiros do Windows, monitor, hardware e dispositivos, conexão à internet, manutenção do sistema, etc.

Este programa é compatível com o Windows XP, Windows Vista e Windows 7. E podes usá-lo juntamente com a tua conta do Windows Live, para receber suporte adicionar da Microsoft quando a aplicação não consegue resolver automaticamente os problemas.

 

Microsoft Fix It Center: