Ganhar Visto de Residência EUA

Viver no EUASaiba como ganhar um visto de residência para poder morar nos Estados Unidos da América. Descubra mais informações sobre o sorteio de vistos EUA.

Se sempre quis morar nos Estados Unidos da América esta é a sua oportunidade. O programa de lotaria de vistos do governo americano abre dia 2 de outubro e serão sorteados 50 mil vistos de residência nos EUA. É tudo muito simples e explicamos quais são os requisitos e passos necessários para atingir o seu objetivo. Primeiro que tudo, não é necessário ter proposta de emprego para trabalhar nos EUA ou familiares a residir no país, como isto se trata de um sorteio, de entre os milhares de inscritos serão selecionados exatamente 50 mil para ficarem com o visto de residência. Depois de atribuídos os vistos de residência os selecionados poderão ficar no mínimo cinco anos no país e após isso pedir a cidadania norte-americana. Continue lendo para conhecer melhor o programa que vai permitir que muitas pessoas realizem o seu sonho.

Guia sobre o programa de oferta de vistos EUA

O programa Diversity Visa Lottery 2014, é o programa que vai oferecer o sonho americano a 50 mil pessoas, sendo que os vistos poderão começar a ser utilizados a partir de 1 de outubro de 2013 e segundo o governo dos EUA, será distribuído por seis regiões geográficas diferentes, com baixas taxas de imigração para os EUA.

De acordo com as condições do programa, não se podem candidatar os cidadãos de países que tenham enviado mais de 50000 imigrantes nestes últimos cinco anos. Nesta condição não está Portugal, pelo que todos os cidadãos de origem portuguesa poderão candidatar-se ao programa de lotaria de vistos.

Além disso, os candidatos devem ter pelo menos o ensino secundário completo ou dois anos de experiência profissional. Os vencedores do sorteio serão escolhidos de forma aleatória. As candidaturas ao programa Diversity Vista Lottery estão abertas entre os dias 2 de outubro e 3 de novembro, no entanto é melhor se despachar e não deixar para os últimos dias. Aceda ao site da lotaria de vistos e encontre todas as instruções do programa. Boa sorte!

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • canditar para o visto de residência dos Estados Unidos da América