TelexFree é Esquema em Pirâmide – NÃO INVISTA!

TelexFree FraudeConheça as 1001 razões porque a TelexFree é um Esquema em Pirâmide. Não invista o seu dinheiro! Este esquema está quase a rebentar!

Se você chegou até a este artigo é por uma de três razões: já entrou nesta fraude, está interessado em colocar o seu dinheiro neste esquema ou já ouviu vários amigos dizerem que dá para ficar milionário, mas não sabe o que fazer. Todos os anos aparecem centenas de fraudes online, que são ilegais (em todo o mundo), prometem dinheiro fácil e têm um produto falso ou que não presta. A TelexFree faz parte da lista de esquemas em pirâmide e neste momento está bastante popular, por essa razão, decidimos expor este esquema para evitar que mais gente entre e no futuro se arrependa ou perca o seu dinheiro todo, só porque um amigo – mas que grande amigo – convenceu-lhe a entrar nesta FRAUDE e disse que era seguro e nunca ia acontecer nada. Continue lendo para conhecer ao pormenor esta fraude financeira e as razões porque não deve colocar o seu dinheiro.

TelexFree é uma Fraude e vai rebentar

Depois do que aconteceu com a TelexFree no Brasil, agora falta pouco para a TelexFree internacional ter os seus dias contados. No Brasil, milhares de divulgadores pediram empréstimos e colocaram bastante dinheiro neste esquema em pirâmide acreditando que era a melhor coisa do mundo, era legal, ou simplesmente nunca mais teriam que trabalhar na vida para ganhar dinheiro. Finalmente a TelexFree Brasil foi fechada. Infelizmente, com isto, milhares de brasileiros perderam dinheiro, estão cheios de dívidas e até existem casos de tentativas de suicídio, tudo isto porque foram recomendados por bons amigos a dizer que isto era legal e poderiam ter a independência financeira com que sempre sonharam!

Nunca ninguém vai lhe pagar para adicionar anúncios em sites falsos. Já parou 5 minutos para pensar como a TelexFree paga aos seus divulgadores?

O que é interessante de ver é o tipo de pessoas que se metem nestes esquemas em pirâmide e ainda têm a coragem de chamar ( = enganar ) os amigos só para ganhar uma comissão de 100 dólares. A maior parte não tem conhecimentos financeiros, nunca investiu dinheiro na Bolsa de Valores ou em Depósitos a Prazo, tem um salário baixo ou razoável, é jovem ou tem entre 30 e 60 anos e por isso acredita que existe dinheiro fácil. Ao se meter neste esquema em pirâmide você nunca vai ficar rico e o mais certo é que ainda perca dinheiro. Não pense que é por colocar dinheiro no esquema TelexPobres que você vai se tornar num milionário – ou pelo menos ter dinheiro para viver. Trabalhe e não perca tempo com estas FRAUDES! Não existem atalhos na vida!!

Como funciona uma Pirâmide Financeira

Já explicamos anteriormente como funciona um esquema Ponzi ou esquema em Pirâmide, no entanto com esta imagem abaixo é mais fácil de perceber porque todos estes tipos de esquemas são um perigo e ilegais:

Como funcionam os esquemas em pirâmide

Antes de começar a explicar ao pormenor todas as razões porque a TelexFree é uma pirâmide e não vale a pena você colocar o seu dinheiro (e fazer o esforço de adicionar a porcaria de anúncios e fazer spam), neste esquema que promete dinheiro fácil ao fim do mês, abaixo deixamos um vídeo que vale a pena ver! Recomendamos que mostre isto ao seu amigo zumbie da TelexFree  que parece que encontrou OURO e quer recrutar-lhe para este esquema. Avise também os seus amigos e familiares!

Partilhe este artigo e o vídeo com os seus amigos! Vamos acabar com este esquema em pirâmide!

Razões porque a TelexFree é um Esquema em Pirâmide

  • Só importa o DINHEIRO – Para uma empresa que diz ter um bom produto ou que toda a gente precisa, nunca vi nenhum anúncio ou campanha de marketing sobre o seu serviço de VOIP. Tudo isto é por uma simples razão, aqui o produto não interessa. É apenas uma forma de evitar que muita gente pense que esta empresa recebe o dinheiro de novos divulgadores para pagar os mais antigos – mas é isso que acontece. Esta empresa nunca vai ter nenhum produto que valha a pena utilizar, porque apenas querem dinheiro, esse é o principal ponto de uma pirâmide – a entrada de dinheiro. Está perto a rebentar. Todos estes esquemas rebentam, como aconteceu com o esquema Madoff e outros esquemas em pirâmide.
  • O VoIP da TelexFree não vale nada – Um dos principais pontos de qualquer esquema em pirâmide é cobrar bastante dinheiro por um produto ou serviço que seja barato. Este é o caso do VoIP da TelexFree que custa uma fortuna – comparado com o Skype – e mesmo assim não se vê nenhum dos divulgadores a usar.
  • Ninguém usa o VoIP da TelexFree – Em tempos já houve centenas de empresas que vendiam o serviço de VoIP, mas apenas ficaram a mais rentáveis. E essas toda a gente sabe quais são. A TelexFree é um esquema em pirâmide e nunca vai conseguir se sustentar ao vender os pacotes de VoIP. Os pacotes 99TELEXFREE são apenas uma fachada! Esta é uma das mentiras que faz com que a justiça demore mais tempo para fechar este esquema – mas vai acabar por fechar. Nunca – e voltamos a repetir – nunca ninguém vai comprar o pacote 99TELEXFREE!
  • Colocar anúncios em qualquer lado (que não interessa) – O que é tão interessante deste esquema é que não interessa onde você coloca os seus anúncios. Você até pode criar um site fantasma para fazer isso. Existem vários sites, como o adfast.biz, onde você só tem que meter o nome de utilizador e ele cria os anúncios automáticos. Mas que BONITO! Esta é outra das tarefas que este esquema criou para os divulgadores acreditarem que os anúncios têm retorno e estão a ganhar dinheiro por fazer isso.
  • Não existem milionários TelexFree – Com tanta gente que promove esta porcaria, ainda não vi até agora nenhum divulgador TelexFree que seja milionário ou que pelo menos ganhe um bom dinheiro que justifique nunca mais ter que trabalhar. Não percebo como todos os divulgadores utilizam essa vantagem, quando ainda nenhum deles ganha dinheiro a sério!
  • É preciso 4 meses para recuperar o dinheiro – Só para recuperar o dinheiro colocado neste esquema são precisos pelo menos 4 meses. Já pensou em como é esperar 4 meses, para que receba pelo menos o seu próprio dinheiro? Em 4 meses muita coisa pode acontecer. Lembre-se que a TelexFree não é nenhuma empresa financeira, nem vende produtos que sejam líderes de mercado. Por isso, quando rebentar, quem nunca recebeu o dinheiro, vai dizer adeus ao dinheiro para sempre! A rentabilidade desta empresa também é questionável, porque só entra dinheiro quando entra novos divulgadores, e o número de divulgadores antigos a cada dia que passa fica cada vez maior. O que significa que está perto de rebentar!
  • Não dá para se registar sem ter divulgador – Típico dos esquemas em pirâmide, para se registar é preciso aceder ao site através do link de referido de outro divulgador. Desta forma, não só você vai fazer com que alguém ganhe 100 dólares – e faça com que o esquema fique menos sustentável – mas também vai ter o cérebro lavado ao ouvir que “esta é a melhor coisa que você pode fazer. Você vai trabalhar desde casa e vai ganhar muito… bla bla bla” e outras mentiras.

Todos os divulgadores que promovem este esquema em pirâmide e outros parecidos, todos eles vão dizer que as empresas têm uma boa reputação, vão sempre pagar esse dinheiro todos os meses, é seguro e outras mentiras. No final do dia, só sabemos que apenas quem criou essas pirâmides está RICO e você nunca vai ganhar assim tanto dinheiro como pensa!

Se quer ficar milionário, abra um negócio, invista em alguma coisa legal ou seja bom em algo – como o Dan Bilzerian. Com o tempo, o sucesso vai chegar até si e você vai ganhar muito mais dinheiro do que alguma vez pensou. Não fique triste porque a TelexFree é uma fraude. Levante-se e persiga os seus sonhos!

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • como funciona sistema de piramide