SurveyNoticias.com é uma Fraude – Não estão pagando!

Fraude SurveyNoticias.comNenhum destes sites está a pagar dinheiro para ler notícias. Tenha CUIDADO com o SurveyNoticias.com, CircumNews.com, FrActualites.com e UmfrageNews.com!

Embora a Internet seja uma ferramenta útil em vários sentidos, hoje em dia são vários os utilizadores mal intencionados que criam fraudes online, com a promessa de dinheiro fácil e rápido, de forma a enganar as pessoas menos experientes e ganhar com isso. Esta não é a primeira fraude online, nem irá ser a última! Depois da fraude nigeriana que prometia dar heranças em troca do pagamento do advogado ou de outros custos, do esquema de venda de carros com matrícula portuguesa na Inglaterra a metade do preço, do esquema do euromilhões e do esquema da oferta de iPhones no Facebook, agora está a ficar cada vez mais popular os sites de notícias (SurveyNoticias.com, CircumNews.com, FrActualites.com e UmfrageNews.com) que prometem pagar entre 2 a 5 euros ou dólares por cada notícia lida, onde todos os utilizadores que promovem este esquema dizem que dá para ganhar dinheiro mas ainda ninguém recebeu o dinheiro no Paypal ou Payza. Continue lendo para conhecer ao pormenor todas as razões porque falta pouco para rebentar esta fraude e nunca ninguém vai receber o dinheiro!

Vamos acabar com esta FRAUDE!! Partilha com os teus amigos!

Tudo sobre a Fraude SurveyNoticias.com

Já contamos com vários anos de experiência na Internet para sabermos o quão difícil é ganhar dinheiro online. Para ganhar dinheiro tens que investir e muitas vezes o dinheiro não é garantido. Se fosse assim tão fácil como o SurveyNoticias.com e os outros sites iguais prometem, porque é que todas pessoas ainda têm um emprego das 9h às 18h? ou quem está desempregado quer um bom emprego? ou porquê abrir um novo negócio? Por uma simples razão, isto é uma fraude.

O mais certo é que você ainda esteja contente que encontrou uma forma de ganhar muito em pouco tempo, e que ainda não se tenha apercebido que afinal isto tudo não passa de uma mentira. Por essa razão, e como gostamos de desvendar fraudes online, desta vez gastamos algumas horas para descobrir tudo sobre esta fraude que está a rebentar e nunca ninguém recebeu dinheiro no Paypal ou no Payza (mas muitos dos seus amigos promovem como se estivessem milionários ou tenham recebido pelo menos os 350 dólares). Para aqueles que ainda acreditam na fraude do SurveyNoticias.com e dos outros sites clone, no fim do artigo mostramos como fazer mais de 1 mil dólares num só dia, sem ter que conseguir novos referidos!


Guia sobre a Fraude SurveyNoticias.com - Nunca ninguém vai pagar-lhe para ler notícias!

Guia sobre a Fraude SurveyNoticias.com – Nunca ninguém vai pagar-lhe para ler notícias!

1. Não Pagam

Primeiro que tudo, é importante saber que estes sites não estão a pagar. Por isso não perca mais tempo! Ao contrário do que está a ouvir através dos seus amigos, não existe até agora nenhuma prova de que pagam. Os seus amigos e familiares apenas estão a convidá-lo para esta fraude porque vão receber uma comissão de 9 dólares ou euros (dependendo do site), por cada referido. Apenas por isso! Quando esta fraude rebentar e o site já não conseguir esconder que nunca vai pagar dinheiro aos seus membros, então a reputação dos seus amigos vai baixar – para si – porque você foi convidado a entrar por alguém que dizia que se podia ganhar muito dinheiro.

2. Limite de pagamento aumentado de 100 para 350 dólares

Depois do sucesso quase instantâneo a promover pagamentos elevados, por algo banal, os donos desta fraude tiveram que aumentar o limite de pagamento de 100 dólares para 350 dólares, caso contrário o esquema poderia ser logo descoberto nos primeiros dias. Assim, para a fraude demorar ainda mais tempo e enganar ainda mais utilizadores, ao aumentar o limite mínimo para pagamento, os utilizadores ainda vão continuar a promover o site até que chegue a altura de receber o dinheiro e nunca vejam o dinheiro na sua conta do Paypal ou Payza. É tão simples!

3. Site criado a 30 de outubro de 2013

O site SurveyNoticias.com apenas está no ar desde o dia 30 de outubro de 2013. Basta fazer um WHOIS ao domínio surveynoticias.com (apresentado na imagem abaixo) para descobrir que o domínio só foi registado nesse dia. Além disso, o nome do dono do domínio está protegido por um serviço de whois privado, para que você não sabia os contactos de quem está por detrás deste site e dos outros sites que fazem parte desta rede.

Data de registo do Domínio surveynoticias.com

Data de registo do Domínio surveynoticias.com

Apesar do site só estar no ar desde o dia 30/10/2013, no próprio site são apresentadas notícias do dia 19/10/2013 e 09/10/2013. Como é possível que sejam apresentadas notícias ainda antes do site ter sido lançado? Neste tipo de fraudes muitas vezes os seus autores cometem vários erros de principiantes e este é um deles. Ao longo deste artigo vais encontrar muito mais erros evidentes!

O mesmo acontece com o limite de pagamentos, que foi aumentado de 100 dólares para 350 dólares. Na notícia do dia 09/10/2013 aparece que as condições foram alteradas e o limite de pagamento foi reduzido – deveria estar a dizer que foi aumentado!

Contradições na data das notícias

Contradições na data das notícias

4. Esquema com origem na Ucrânia

Este é mais um dos esquemas com origem na Ucrânia. Apesar de nos sites desta fraude não aparecerem a sua localização ou morada, basta usar o comando Traceroute disponível através da Linha de Comandos do Windows, para descobrir que o servidor está localizado em Kharkiv, na Ucrânia.

Traceroute surveynoticias.com - O endereço IP 217.12.204.20 mostra que o site está localizado na Ucrânia

Traceroute surveynoticias.com – O endereço IP 217.12.204.20 mostra que o site está localizado na Ucrânia

É muito comum este tipo de fraudes ser praticado em países africanos ou países de leste. Não só porque o salário mínimo nestes países é baixo, como também é difícil de no fim conseguir uma condenação, devido às lacunas do próprio sistema judiciário desses países, mas também porque muitas vezes é difícil de encontrar quem está por detrás destas redes criminosas. Os esquemas mais populares na Ucrânia, são os esquemas de phishing.

5. Site genérico, sem informação sobre a empresa e com vários erros em português

Para uma empresa diz que apresenta notícias dos principais sites de notícias e promete que os seus utilizadores vão ganhar entre 2 a 5 dólares, deveriam colocar mais informação. No site SurveyNoticias.com e dos outros sites clone, não é possível encontrar nenhum dado sobre a empresa, como o número de telefone, morada e endereço de email. NADA mesmo. Já entramos em contacto com a SurveyNoticias.com e com os outros sites clone através do formulário de contacto e não obtivemos nenhuma resposta!

Além de ser um site genérico, possui vários erros em português, revelando mesmo que o site foi traduzido no Google Translator. Basta visitar os outros sites clone e traduzir no Google Translator, para ver como ficam igual.

6. Não existem sites de notícias a pagar por este serviço, nem nunca seriam capazes de pagar entre 2 a 5 dólares ou euros para ler cada notícia

Para aumentar o saldo da conta nem é preciso visitar as notícias, basta abrir a página do SurveyNoticias.com e deixar passar 3 segundos para colocar o resultado da soma. É tão simples quanto isso! Nem é preciso ler as notícias para ver o saldo da conta a crescer. Porque razão algum site de notícias vai pagar para lerem as suas notícias, quando todo o setor está com problemas financeiros, as receitas da publicidade estão a descer e muitas empresas estão a entrar em processo de falência? Nenhum dos sites está a pagar por ter as notícias no SurveyNoticias.com e nos clones, nem sabem que estão a ser usados neste esquema.

Praticamente todos os sites de notícias que são utilizados nesta fraude não possuem publicidade ou são desconhecidos da maior parte dos utilizadores, por isso nunca seriam capazes de pagar nem 10 cêntimos pela leitura de cada notícia. O Pai Natal não existe!

O SurveyNoticias.com e os seus clones nunca vão chegar a pagar o dinheiro que tem na sua conta pela leitura de notícias. Todo o dinheiro que você tem na conta é virtual, e vai continuar a ser. É tão simples quanto isso!

7. Como o SurveyNoticias.com e outros sites desta rede ganham com esta fraude?

Ao contrário do que poderá estar a pensar, o SurveyNoticias.com e os outros clones estão a ganhar dinheiro com praticamente cada pessoa que se regista. Neste momento possuem duas fontes de rendimento: endereços de email dos utilizadores e anúncios Google Adsense.

Todos os endereços de email obtidos através destes sites irão ser utilizados no futuro para enviar spam – por isso não se estranhe se começar a receber emails de spammers a vender Vi*gra ou a promover outro tipo de esquemas.

Por outro lado, na sua área de utilizador aparecem uns anúncios do Google Adsense, onde os donos desta fraude recebem dinheiro por cada clique que você der nos anúncios. Esse dinheiro nunca vai ficar para si, por isso não pense em clicar. Os donos desta fraude vão ficar ricos com os milhares de cliques que estão a receber todos os dias – até que os utilizadores saibam que nunca vão receber o pagamento das notícias.

Como os donos do site ganham dinheiro

Como os donos do site ganham dinheiro

8. Como burlar o SurveyNoticias.com e os outros sites

É muito simples de burlar o SurveyNoticias.com e os outros sites desta rede. Para isso basta seguir as explicações apresentadas no vídeo abaixo. Desta forma, num só dia e sem conseguir novos referidos, é possível ganhar mais de 1000 dólares. Como este site é uma fraude, quer tenha 350 dólares ou 5000 dólares, você nunca vai receber. Por isso, não perca tempo a promover o site ou a ler notícias. Experimente o nosso truque!

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • surveynoticias
  • surveynoticias paga de verdade
  • surveynoticias paga mesmo