Segredos TelexFREE – A verdade que está a colocar “Divulgadores” em PÂNICO

Alerta FraudeOs Segredos TelexFREE que estão a causar o PÂNICO entre vários divulgadores que pensavam que esta empresa era 100% legal e verdadeira. Depois de leres isto vais querer levantar todo o teu dinheiro e alertar os teus amigos e familiares!

Não existem viagens de cruzeiro ou jantares grátis! Tudo é pago. Todas as viagens de cruzeiro, patrocínios, eventos e conferências oficiais, tudo isso é pago pela empresa usando o dinheiro dos “divulgadores”. A TelexFREE garante um retorno anormalmente elevado todos os meses em troca do pagamento de uma taxa de adesão. Inicialmente este tipo de esquemas é difícil de começar, mas à medida que vai entrando mais gente é fácil, já que a entrada de novos “investidores” serve para pagar os primeiros a entrar neste esquema – e começa a haver dinheiro a circular. Depois de garantir que recebem dinheiro, é muito mais fácil de fazer crescer a pirâmide, porque os “investidores” antigos vão dizer que estão a ganhar muito e aliciam outras pessoas a entrar para a rede, sem falar que ganham 100 dólares por cada nova pessoa recrutada que conseguem enganar. Este esquema baseia-se nas aparências e no “receber o dinheiro”, mas não dá para todos. Continue lendo para conhecer todos os segredos TelexFREE que ninguém quer contar – e não vale a pena contar – senão ninguém ia querer entrar na pirâmide!

Partilha isto com os teus amigos e familiares. Vamos acabar de uma vez por todas com esta FRAUDE. Conto contigo!

 

A BOMBA TelexFREE que ninguém estava à espera – É pior do que esperavas!

O ano de 2014 começou em grande, com a Fraude TelexFREE a ser noticiada em vários meios de comunicação em Portugal, Brasil e outros países. Mas nenhum jornal, diário ou canal de TV investigou a fundo para encontrar todos os segredos escondidos – que todos os “Team Leaders” têm MEDO DE FALAR! Está a acontecer tudo o que prevíamos para a bolha rebentar ainda este ano. Depois desta febre inicial, praticamente já todas as pessoas (que acreditam no Pai Natal) entraram e agora são poucas as pessoas gananciosas que querem entrar (e pagar a mensalidade dos “investidores” antigos). Basta fazer algumas contas simples para perceber como a entrada de novos “investidores” está a criar uma bolha:

1 novo “investidor” entra com 1425 dólares
* $50 (Partner) + $1375 (AD Central Family) = $1425

Este “investidor” ao fim de um ano tem um retorno de cerca 337% ou $3375  (ou seja, fica com um total de $4800, incluindo o investimento inicial). O lucro ainda fica menor porque é necessário pagar impostos e comissões ao transferir o dinheiro para a sua conta bancária. A TelexFree não consegue pagar esse dinheiro com a venda de VOIP ou dos anúncios que colocas durante os 12 meses. Esse dinheiro vem da taxa de adesão dos vários novos “investidores” que pagaram para entrar. Ou seja, tu pagaste parte do lucro de outro “divulgador” e os novos “divulgadores” estão a pagar o que vais ganhar num ano. É tão simples!

Por cada “investidor” que está nesta FRAUDE são necessários pelo menos 3 novos “investidores” para garantir que recebes os $4800 ao fim de 12 meses. Isto é, se este Esquema em Pirâmide não gastasse fortunas a mandar os Team Leaders em Cruzeiros, não patrocinasse o Botafogo, não alugasse adeptos para encher o estágio, parte do dinheiro não fosse para o bolso dos fundadores, nem gastasse o dinheiro com outras manobras de diversão. Por essa razão, para cada “investidor” antigo são necessários pelo menos 5 novos “investidores” para um “investidor” antigo conseguir terminar os 12 meses com o lucro prometido. Os outros 5 novos “investidores” vão perder todo o dinheiro. Agora basta fazer as contas:

* 1 “investidor” antigo= 5 novos “investidores”
* 10 “investidores” antigos = 50 novos “investidores”
* 1.000 “investidores” antigos = 5.000 novos “investidores”
* 1 milhão de “investidores” antigos = 5 milhões de novos “investidores”
* …
A esta altura já deves estar a ver como é complicado e porque a TelexFREE é uma bomba em contagem decrescente. Agora estão desesperados a ver se conseguem angariar o máximo de gente para esta FRAUDE, porque quem vai ficar com o prejuízo são os últimos a entrar.

É fácil, barato e não dá milhões! Esse é o slogan verdadeiro. Muita gente que está nesta FRAUDE diz que trabalha online, mas será mesmo que sabem o que estão a fazer? A Internet possui várias oportunidades, mas também existe gente muito mal intencionada (como os fundadores desta FRAUDE)! Até existem extras para o Google Chrome que criam os anúncios automaticamente e adicionam os links no backoffice. Ou seja, você “trabalha” apenas 2 minutos por dia e ganha 400 dólares por mês por publicar os 5 anúncios por dia. Nenhuma empresa consegue garantir esse retorno e muito menos uma empresa que não é líder em nenhum produto e ainda é preciso pagar para entrar.

Por exemplo:

Suponhamos que a TelexFREE tem 1 milhão de divulgadores. Se cada um dos divulgadores colocar 5 anúncios por dia, então no total vão haver 5 milhões de anúncios online todos os dias. Num mês vão existir 150 milhões de anúncios online. No entanto, como é que nunca vimos esses anúncios? É estranho. Mas o que é mais estranho, é como a empresa paga pelos anúncios se não existe retorno real!

A TelexFREE tem um sério problema de reputação e credibilidade, por essa razão a empresa tem que criar diversas manobras de diversão, mas existe sempre uma ou outra coisa que falha. Esta é uma daquelas empresas que funciona com base na credibilidade, por isso é que estão a gastar fortunas ( = o dinheiro dos divulgadores), a pagar cruzeiros, patrocinar o Botafogo e a fazer eventos internacionais para dar a impressão que está tudo bem, mas só quem percebe destes esquemas é que sabe como isto tudo vai acabar tão mal e afinal isto não passa de um sonho. O que é bom, é que os bandidos cometem sempre algum erro e esta empresa comete vários erros de principiantes. Aqui fica um resumo do que vamos falar nas próximas linhas e como este é um assunto importante, decidimos criar um artigo enorme a explicar tudo:

  1. A TelexFREE não tem sede em nenhum país e não está em 42 países
  2. 99TELEXFREE não presta, ninguém compra e é vendido a PREÇO DE OURO
  3. A TelexFREE não ganhou o Prémio de Marketing Multinível de 2013 – o FALSO prémio foi criado para desviar atenções
  4. Novo site, Telexapp, Telexmobile, Patrocínio Botafogo e Cruzeiros são tudo uma manobra de diversão para enganar
  5. A TelexFREE não tem dinheiro para pagar a todos
  6. Quem está a ficar rico com o teu dinheiro? Conhece a pirâmide Telex
  7. Ranking Alexa mostra que a bolha TelexFREE está a rebentar
  8. TelexFREE também está com problemas noutros países
  9. Lembras-te do logotipo da TelexFREE? Eles roubaram o logotipo
  10. TelexFREE foi criada em 2012 (e não em 2002) e está a chegar ao Prazo de Validade

Era uma vez… começa aqui a história que vai mudar a vida dos “divulgadores” para pior, pois afinal todas as coisas que os Team Leaders e “divulgadores” disseram (à espera de enganar e ficarem 100 dólares mais ricos por cada pessoa enganada) é tudo mentira. Temos pena! Lê atentamente cada um dos pontos e se tiveres dúvidas, investiga por ti mesmo. Vê como afinal a realização de sonhos possui várias contradições. Boa sorte!

1. A TelexFREE não tem sede em nenhum país e não está em nenhum país

Ao contrário do que esta empresa está a fazer passar, o que os Team Leaders dizem e também os “divulgadores”, a TelexFREE não tem sede nos EUA, nem no Reino Unido e não está presente em mais de 42 países. A empresa é tão grande que nem tem um número de telefone. Apenas 3 endereços de email: contato@telexfree.com, financeiro@telexfree.com e marketing@telexfree.com. Repara como todos os endereços de email são em português do brasil – até na versão inglesa do site. As supostas sedes da empresa, são escritórios virtuais, que tu ou eu podemos alugar por 500 dólares por mês, que é o plano mais caro disponível e tem direito a 5 dias por mês para utilizar os escritórios, sala de reuniões e outras comodidades, além de ter direito a uma morada. O que é mais interessante de tudo isto, é que a TelexFREE coloca na sua página “Institucional” e na página “Fundador” com toda a pompa e circunstância a dizer que é uma empresa multinacional, está presente em mais de 40 países e ainda apresenta as seguintes imagens das sedes abaixo. A empresa não tem presença em nenhum país… quer dizer, só está presente no Brasil, porque é desse país que são as mentes desta FRAUDE. A empresa não está presente em Portugal, Ilha da Madeira, Espanha, Reino Unido ou noutros países. É tudo virtual. As empresas por detrás de Esquemas em Pirâmide gostam de dizer que são as melhores, estão presentes em centenas de países, etc. Tudo treta!

As Sedes falsas da TelexFREE nos EUA e Reino Unido

As Sedes falsas da TelexFREE nos EUA e Reino Unido

Na foto acima da sede dos EUA e do Reino Unido encontraste alguma coisa a dizer TelexFREE? o logótipo da empresa? Se vives num destes dois países ou conheces alguém, aconselho que vás à sede da empresa ou digas a um amigo/familiar para investigar. Vais ter uma surpresa inesperada!

James Merrill

James Merrill

Outra vez, na foto acima podes ver o fundador, James Merrill, em frente à falsa sede da TelexFREE. Consegues encontrar o logo TelexFREE? ou alguma referência à empresa? Onde estão todos os trabalhadores na sua foto de grupo da empresa? Uma grande empresa, como muita gente diz que é, é tudo tão estranho.

Fotos da falsa sede da TelexFREE nos EUA

Fotos da falsa sede da TelexFREE nos EUA

Fotos da falsa sede da TelexFREE nos EUA

Fotos da falsa sede da TelexFREE nos EUA

Ainda na página sobre o “Fundador” podes encontrar imagens de James Merrill. Reparem bem na roupa de todas as pessoas que aparecem nas fotos e também nos espaços. Não só esses escritórios são usados como fachada pela empresa, como estão registadas várias empresas que alugam esse espaço, entre elas a Disk a Vontade, empresa de Carlos Wanzeler, que também é Vice-presidente da TelexFREE (e fundador).

Mas ainda tem mais, o Top Divulgador Mundial TelexFRIA, ou seja o conhecido por Picareta no Brasil, o Sann Rodrigues, segundo o vídeo “http://www.youtube.com/watch?v=-nzPrlrYOzg”, mostra a suposta sede da TelexFRIA nos EUA.  Vejam o vídeo!

2. 99TELEXFREE não presta, ninguém compra e é vendido a PREÇO DE OURO

O serviço VoIP 99TELEXFREE não presta, ninguém compra e é vendido a um preço muito superior ao que a concorrência está a vender. Nunca, mas nunca mesmo, ninguém vai mudar do Skype ou de outros programas de VoIP para esta porcaria. Vejo muitas pessoas a dizerem que este o 99TELEXFREE está a crescer e mais uma série de mentiras, mas o que vejo é que nem os “divulgadores” e Team Leaders utilizam esse serviço de má qualidade – e eu conheço várias pessoas que estão nesta FRAUDE.

Mas ainda tem mais, a empresa não é líder em VoIP e ainda pagou à empresa Bluejimp (www.bluejimp.com) para incluir o logo da TelexFREE no programa e já está! Perfeito. Pronto para enganar mais algumas pessoas que acreditam em tudo!

Software TelexFREE VOIP - Apesar de já terem mudado de logotipo ainda continua o anterior!

Software TelexFREE VOIP – Apesar de já terem mudado de logotipo ainda continua o anterior!

Se esta empresa fosse líder neste segmento, ela iria ter software próprio, um serviço de qualidade, vários planos e outras coisas – como o Skype. Mas como o serviço VoIP é usado como fachada para enganar as autoridades e os utilizadores, esta empresa nunca vai ter nada de jeito. Porque achas que o Kit Ad Central e Ad Central Family incluem contas 99TelexFREE? É simples! O dinheiro que pagas pelo kit é contabilizado como se fosse a abertura de contas de VoIP. A contabilidade desta empresa deve estar bem bonita, de forma a que não descubram os podres da empresa, isto é, um Esquema em Pirâmide!

Como o VoIP não é onde entra todo o dinheiro da empresa, a própria TelexFREE nem está interessada em atualizar o software para corrigir erros, adicionar novas funcionalidades ou até alterar o logotipo. Ainda usam o logo antigo (que foi copiado). O software que está disponível para download foi criado em outubro de 2012. Ou seja, já passou muito tempo e ainda continua igual!

SKYPE 99TELEXFREE
Chamadas para Telemóveis e Telefones fixos em todo o mundo com tarifas baixas. Existem planos pré-pagos e contas premium. Um só plano.
Praticamente todas as pessoas utilizam para chamadas grátis entre utilizadores Skype ou chamadas baratas entre telefones e telemóveis. O 99TELEXFREE praticamente ninguém utiliza.
Permite ter o seu próprio número de telefone (estão disponíveis números de vários países) ou telefonar no Skype usando o seu número de telemóvel. Não dá!
Inclui Reencaminhamento de chamadas e Mensagens de Voz. Não dá!
Skype to Go permite fazer chamadas internacionais de baixo custo usando qualquer telefone. Não dá!
Software disponível para MAC OS, Windows, iOS, Android e Windows Mobile. O Skype é responsável pelo seu próprio software e está sempre a adicionar novas funcionalidades. Software disponível para Windows. O software para telemóvel está disponível através de outras aplicações genéricas. O serviço VOIP Telexfree é ANTIQUADO, não tem funcionalidades praticamente. O software é desenvolvido por uma empresa externa à TelexFREE, a Bluejimp

Preferes pagar 12,06€/mês pelo Skype ou $49,90/mês pelo 99TELEXFREE para telefonar ilimitado por VoIP? Não existem dúvidas que o Skype é muito melhor!

3. A TelexFREE não ganhou o Prémio de Marketing Multinível de 2013 – o FALSO prémio foi criado para desviar atenções

Sabes aquela imagem que anda a circular nas páginas da TelexFREE no Facebook, no site desta FRAUDE e praticamente quase todos os Team Leaders e “divulgadores” estão a usar para tentar enganar ainda mais utilizadores a entrar neste Esquema em Pirâmide? A Convenção Internacional de Marketing Multi Nível na Europa? Sim, isso mesmo. Tudo isso não passa de mais um desvio de atenções, onde esta FRAUDE está a aplicar muito dinheiro ao levar a este evento os fundadores (James Merrill e Carlos Wanzeler), o grande Carlos Costa (Diretor de Marketing e dono da Ympactus) e o picareta (aldrabão) Sann Rodrigues – todos eles conhecem-se à muito tempo, continua lendo para descobrires mais, vais mudar de ideias depois de ler isto tudo.

Anúncio da Convenção Fraude TelexFREE em Espanha

Anúncio da Convenção Fraude TelexFREE em Espanha

Repara como o nome do presidente e um dos fundadores desta FRAUDE está escrito errado. Na imagem aparece escrito como James Merril e Jim Merril. Quem criou esta apresentação não sabe mesmo qual é o nome? Mas como é possível? Afinal estes erros não acontecem numa grande empresa… oh, espera… contrataram um designer externo para fazer esta porcaria. Pois, era de esperar!

Não só a Convenção Internacional de Marketing Multi Nível na Europa foi criada pela própria TelexFREE e é um falso evento, como também eles vão entregar a eles próprios o prémio de empresa revelação. Mas que grande telenovela que esta FRAUDE está a dar! Antes de conhecer mais 3 ERROS GRAVES que estão a cometer, deixo aqui um vídeo interessante que encontrei no site da falsa convenção.

Mas ainda tem mais. Ao visitar o site do evento, que é anunciado como a Convenção Internacional de Marketing Multi Nível na Europa, afinal tem como endereço o http://www.conventiontelexfree.com/, ou seja, já dá para perceber que isto afinal é mais um daqueles eventos TelexFREE onde juntam-se vários divulgadores e contam-se sonhos e mentiras. No folheto informativo do evento, aparece 1º Congresso Internacional de Líderes TelexFREE na Europa 2014.

O VoIP TelexFREE é tão bom ( = mentira, claro!), mas tão bom mesmo que no código do site foi adicionado uma linha de código para que quem usa o Skype e tenha a barra de ferramentas instalada, possa ligar logo para o número de telefone da empresa contratada pela TelexFREE para fazer o evento, usando o Skype. Se o 99TelexFREE é tão bom, porque é que é necessário usar o Skype?

Por último, mas não menos importante, no fundo da página aparecem vários jogadores de futebol da Liga Espanhola, entre eles Cristiano Ronaldo. Será que pediram autorização à Liga Espanhola ou a cada um dos jogadores de futebol para usar essa imagem? e associá-los a um evento relacionado com um Esquema em Pirâmide?

Foto retirada do site www.conventiontelexfree.com, sobre a Convenção TelexFREE Europa

Foto retirada do site www.conventiontelexfree.com, sobre a Convenção TelexFREE Europa

A imagem acima, é a imagem polémica que aparece no site http://www.conventiontelexfree.com/ e com quase toda a certeza não têm autorização para utilizar. Esta FRAUDE não tem credibilidade e por isso tem que recorrer a estes esquemas para tentar passar uma imagem diferente da realidade.

4. Novo site, Telexapp, Telexmobile, Patrocínio Botafogo e Cruzeiros são tudo uma manobra de diversão para enganar

O novo site, o Telexapp, o TelexMobile, o Patrocínio ao clube brasileiro de futebol Botafogo, os Cruzeiros e os eventos desta empresa FRAUDE são tudo uma manobra de diversão para enganar os seus utilizadores e fazer com que as pessoas que ainda não estejam dentro deste Esquema em Pirâmide, pensem que isto é uma boa oportunidade. Esta empresa é bastante parecido com aquela pessoa que conheces que se faz de rico, tem um bom carro, mas vive numa casa sem condições e vive uma vida acima das suas possibilidades.

Esta empresa tem um forte problema de credibilidade. O site e o logótipo anterior já não funcionavam, por isso, depois do bloqueio no Brasil decidiram lançaram um novo site+logótipo para dar a impressão que está tudo bem, no entanto o que contam é bem diferente da realidade.

O que dizem no Twitter sobre a TelexFREE?

O que dizem no Twitter sobre a TelexFREE e Botafogo?

Para tentar convencer que está tudo bem no Brasil e que a TelexFREE está forte, a empresa “deu um salto maior que a perna”. Começaram por patrocinar o Botafogo, com a esperança de apagar a má imagem e ao mesmo tempo conseguir meter os mesmos “divulgadores” brasileiros na versão americana e ainda fazer com que os adeptos do Botafogo entrem nesta Pirâmide. O que é mais interessante de tudo isto, é que a TelexFREE entrou na justiça brasileira com um pedido de recuperação judicial, mas teve o seu pedido negado porque tem menos de 2 anos de atividade, segundo o Veja em “Justiça nega pedido de recuperação judicial da TelexFree — de novo“, como ao mesmo tempo patrocina o Botafogo e aluga torcedores para encher o estádio, com o objetivo de mostrar uma realidade diferente da verdade, segundo A Gazeta, em “Telexfree alugou torcedores para estreia do Botafogo na Taça Libertadores, em Quito“.

Não percebi porque patrocinaram o Botafogo? Afinal os anúncios colocados pelos “divulgadores” já não funcionam? Ou a empresa de publicidade precisa de comprar publicidade?

Atenção que, a TelexFree (Brasil) nome de fantochada da Ympactus Comercial S/A e a TelexFREE (que está nos EUA) são tudo a mesma empresa, com os mesmos aldrabões por detrás, mas em termos legais são empresas diferentes. Todo esse esquema foi feito para fazer com que esta FRAUDE continue a andar ao aproveitar as lacunas que existem termos legais. Mas uma coisa é certa, a versão brasileira já está bloqueada agora só falta a versão internacional ser bloqueada pela justiça ou rebentar – o que acontecer primeiro.

5. A TelexFREE não tem dinheiro para pagar a todos

Na verdade a empresa não tem dinheiro para pagar a todos os “divulgadores”, por essa razão impõem limites absurdos no limite máximo diário e também aproveitam que muitos “divulgadores” acumulam bastante dinheiro no saldo das suas contas, para brincar com o dinheiro. Se pelo menos 30% dos “divulgadores” pedir o levantamento do saldo da conta, a empresa pode não ter mais dinheiro para pagar aos outros “divulgadores”.

Por isso, se estás dentro desta FRAUDE o único conselho que te dou é que vás sempre retirando o dinheiro da conta quando atinge o limite mínimo para pedir o pagamento, pois o mais certo é que a empresa não tenha mais dinheiro para pagar-te ou os pagamentos sejam bloqueados. Aqui fica um vídeo bastante importante e elucidativo feito por Carlos Costa, Diretor de Marketing da Ympactus e um dos fundadores da TelexFREE:

Ympactus ou TelexFREE, é tudo a mesma coisa. O que vale mais, ter 500 dólares no saldo da conta (virtuais) ou ter 500 dólares na mão? Fica atento. Só porque aparece no backoffice a dizer que tens X dólares (virtuais), não quer dizer que a empresa consiga pagar-te esse dinheiro. É tudo uma questão de dinheiro!

6. Quem está a ficar rico com o teu dinheiro? Conhece a pirâmide Telex

Quem está a ficar rico com este Esquema em Pirâmide é sem dúvidas quem criou e entrou primeiro. Agora eles não precisam de trabalhar muito, basicamente só aparecem em eventos vestidos como milionários (com o dinheiro das outras pessoas) e com as suas orações: “Mude de vida!”, “Encontre a vida que você sempre sonhou!” e outras mentiras para atrair dinheiro.

Aqui fica a pirâmide da Telex:

A Entrada de Novos Divulgadores não consegue sustentar a Pirâmide

A Entrada de novos “Divulgadores” já não consegue sustentar a Pirâmide

Quem está no topo da pirâmide normalmente são os fundadores, depois vem os sócios, os primeiros a entrar, os team leaders e por último, mas não menos importantes, as pessoas individuais – que entram sozinhas e só metem os anúncios automáticos. Já estamos na altura em que muita gente entrou, e a pirâmide nos próximos meses vai rebentar, porque é impossível conseguir recrutar o número de novos “investidores” necessário para garantir o retorno para os “investidores” antigos, por essa razão estão a empresa está a tentar ao máximo recrutar ainda mais gente. Pode parecer uma árvore de natal, mas é precisamente o que se está a passar. Agora é tudo uma questão de tempo. Os últimos a levantarem o dinheiro da conta, serão os que não vão receber.

Fundadores TelexFREE - James Merrill, Carlos Wanzeler e Carlos Costa (da esquerda para a direita))

Fundadores TelexFREE – James Merrill, Carlos Wanzeler e Carlos Costa (da esquerda para a direita)

James Merrill (Presidente TelexFREE), Carlos Wanzeler (Vice-presidente TelexFREE) e Carlos Costa (Ympactus) todos eles são amigos e conhecem-se pelo menos desde 2009 e já tinham tentado aplicar este golpe da Telex no passado. Só que agora, com outro nome e graças ao poder da Internet conseguiram enganar as pessoas certas e crescer mais do que esperavam. Deixo aqui vários vídeos para ver como já em 2009 andavam a enganar e como o golpe é igual, só que com outro nome:

Mas ainda falta mais um chico-esperto nesta parte que vale a pena mencionar. Lembras-te ainda do vídeo acima que mostra a falsa sede TelexFREE EUA feito por Sann Rodrigues? Pois, esse chico-esperto em 2006 foi condenado nos EUA pela SEC ( U.S. Securities and Exchange Comission) pelo Esquema em Pirâmide com o nome de Universo FoneClub Corp e apesar de não chegar ser condenado uma vez, em 2009 andava a promover a Mix PhoneClub, que mais tarde acabou por fechar por ser um Golpe em Pirâmide. Aqui fica o vídeo do Sann Rodrigues, também conhecido por Sanderley Rodrigues:

Como é possível ver, este género de pessoas nunca se cansa de enganar outras pessoas. Com tanto sonho que já realizaram, pelo menos desde 2009, como é que ainda não pararam? É simples! Existe sempre pessoas a se querer dar bem à custa do dinheiro dos outros.

7. Ranking Alexa mostra que a bolha TelexFREE está a rebentar

Foi com bastante surpresa que vimos o site telexfree.com a mostrar que está classificado entre os sites mais visitados do mundo. Como essa empresa não tem nada credível para mostrar, tem que ocupar o espaço no site para mostrar algo que não significa nada. Mas para uma FRAUDE isso é natural!

Depois de analisar bem, afinal encontramos um dado chocante no Alexa.com que mostra como a Bolha Telex está quase a rebentar. Se olhares para o gráfico abaixo, é possível prever que a Bolha está ai mesmo a rebentar. Lembra-te que quem está a entrar agora, precisa de 4 meses só para recuperar o dinheiro investido.

Gráfico Alexa.com alerta para a Bolha TelexFREE

Gráfico Alexa.com alerta para a Bolha TelexFREE

Como escrevi anteriormente, por cada 1 “investidor” são necessários 5 novos “investidores”, só para garantir que o primeiro recebe o dinheiro. Ou seja, esse gráfico deveria estar a crescer muito mais do que aparece na imagem. Lembra-te que o telexfree.com é o domínio usado para se registar, promover a fraude e fazer os anúncios diários. E se o gráfico não está a crescer, isso só quer dizer uma coisa: daqui a uns meses os “divulgadores” vão ter uma má surpresa.

8. TelexFREE também está com problemas noutros países

Além do bloqueio da justiça no Brasil, a empresa também está com problemas no Peru e na República Dominicana segundo o iG Notícias, no artigo “Pirâmides: Telexfree é alvo de autoridades de mais dois países“. Sem contar que existem países onde este Esquema em Pirâmide está a ser investigado.

9. Lembras-te do logotipo da TelexFREE? Eles roubaram o logótipo

Pode parecer mentira, mas não é. Como se não bastasse ser um Esquema em Pirâmide, a TelexFREE ainda copiou o logótipo do Campeonato Mundial de Bandminton de 2010. Como a telexfree.com só foi criada em 2012 não existem dúvidas sobre quem copiou quem. Para quem ainda não acredita nisto, aqui fica os dois logótipos para comparar as diferenças.

Logótipo copiado pela TelexFREE

Logótipo copiado pela TelexFREE

Os criadores por detrás desta fraude nem se deram ao trabalho de trocar as cores das dez faixas, apenas alteraram os tons de duas faixas. Os  responsáveis da Federação de Badminton foram alertados para o uso ilegal do logotipo pela TelexFREE e tomaram as medidas necessárias. Por essa razão, este FRAUDE mudou um pouco o logótipo e o site.

10. TelexFREE foi criada em 2012 (e não em 2002) e está a chegar ao Prazo de Validade

Ao contrário do que já vi vários “divulgadores” dizerem, a TelexFREE como é conhecida hoje em dia, apenas foi criada em 2012. Caso ainda tenham dúvidas verifiquem quando o domínio telexfree.com foi registado. É tão simples!

Normalmente este tipo de Esquemas em Pirâmide dura em média 3 anos, ou seja, já está na altura deste esquema rebentar e de aparecerem outros. Por isso, se estás a pensar em meter dinheiro nesta FRAUDE é melhor parares por aqui, porque só vais pagar a mensalidade dos “investidores” antigos e nunca vais recuperar o teu dinheiro de volta. Caso tenhas amigos ou familiares metidos neste esquema ilegal prepara-os para o pior, porque está perto!

Não somos só nós a avisar que isto é uma GRANDE FRAUDE e que vai rebentar. Também existem vários sites de notícias, como o Sol, Diário de Notícias, Diário de Notícias da Madeira, RTP Madeira, iG Economia, Yahoo! Notícias, entre outros. Aqui fica os links para as notícias que foram publicadas por esses sites de notícias, para quem ainda tem dúvida sobre a legalidade da empresa:

Mesmo depois de ler este artigo vão ainda existir alguns “divulgadores” e Team Leaders a dizer que a TelexFREE é uma empresa de Marketing Multinível e que a empresa paga pelos anúncios online. Mas será que eles percebem alguma coisa de Internet? Só porque 80% quem está dentro diz que é MMN, não quer dizer que seja verdade.

Mas ainda tem mais. Conheces a Wikipedia, a enciclopédia virtual? Perde algum tempo a ler página TelexFREE na Wikipédia e vê ainda este vídeo, em espanhol, que revela várias informações:

Boa sorte aos fundadores desta FRAUDE, sócio, Team Leaders e também para os “Divulgadores” que dizem que trabalham online. A bomba relógio foi ativada!

Este artigo é um artigo de opinião individual, que pode não representar o sentimento do Super Dicas e da sua equipa em geral. Alguns pontos poderão conter erros, pelo que o Super Dicas e a sua equipa não podem ser considerados responsáveis pelos mesmos. Caso encontre algum erro entre em contacto.