Trabalhar como Au Pair

Cuidar de CriançasSaiba o que é o trabalho de Au Pair, vantagens e vagas de emprego em todo o mundo. Se gosta de cuidar de crianças, esta é uma oportunidade única que espera por si.

O trabalho de Aur Pair consiste em cuidar de crianças noutro país. Normalmente este tipo de emprego é muito comum na Europa e Estados Unidos da América. Em troca, os estudantes de Aur Pair recebem alojamento, comida e um salário que dependerá do país para onde vai trabalhar. A maioria das jovens que participa neste programa, utiliza parte do salário para tirar cursos de idiomas como um complemento da viagem. Continue lendo para descobrir mais sobre este trabalho temporário no estrangeiro.

Tudo sobre Au Pair

O trabalho de Aur Pair é feito normalmente durante o verão, mas é um emprego com vagas todo o ano. Não se trata exatamente de um trabalho normal, mas sim obter uma remuneração salarial, comida e alojamento na casa da família em troca da tarefa de cuidar das crianças.

Também é muito comum que além do cuidar de crianças, o Aur Pair realize atividades domésticas na casa. As viagens para trabalhar como Au Pair estão destinadas para jovens com idades compreendidas entre os 18 e 27 anos, embora alguns países apenas aceitem pessoas provenientes da Europa.

As famílias receptoras devem ser compostas pelo menos por duas pessoas, vivendo com uma ou mais crianças com menos de 12 anos. As vantagens para a família com um Aur Pair disponível, é a de receber ajuda em casa, tendo uma pessoa disponível para cuidar dos seus filhos, buscar-lhes à escola, dar apoio escolar e em muitas ocasiões ajudar nos trabalhos domésticos em casa.

A maioria dos jovens são estudantes que terminaram o liceu ou estudantes universitários que têm interesse em trabalhar no estrangeiro, conhecer um país novo e aperfeiçoar ou aprender outro idioma. Além de aprender o idioma em casa onde está alojado, a maioria investe parte do salário em tirar um curso de idiomas numa escola ou academia local.

Vagas de Empregos Au Pair

Por se uma prática cada vez mais comum pode encontrar trabalho como Au Pair na França, EUA, Londres e muitos outros países. Existem vagas em praticamente todos os países desenvolvidos. Visite os sites disponíveis abaixo, crie o seu perfil e encontre uma oportunidade para trabalhar no estrangeiro.