25 Empresas que mais pagam aos Engenheiros Informáticos

Engenheiro InformáticoAceda ao Ranking de Empresas que pagam os salários mais elevados aos Engenheiros Informáticos. Envie o seu currículo para as oportunidades de emprego abertas!

Graças à rápida evolução no mundo da informática, um dos profissionais mais requisitado em todo o mundo e com um salário acima da média, são os Engenheiros Informáticos. Quando pensamos em engenharia informática, as empresas que vêm logo à cabeça – que pagam salários elevados e oferecem bons benefícios – praticamente todo o mundo diz que são a Apple, o Google e o Facebook. No entanto, segundo uma pesquisa do site de empregos nos EUA Glassdoor de 2013, as empresas que pagam melhor aos seus engenheiros de software não são as grandes empresas tecnológicas mais populares, como é possível verificar pelo ranking que mostramos abaixo.

Salário Médio por Empresa

A Juniper Networks ficou em primeiro lugar, como a empresa de desenvolvimento de equipamentos de redes que paga em média aos seus engenheiros informáticos cerca de 159,990 dólares por ano. Em segundo lugar aparece o LinkedIn com um salário médio de 136,427 dólares por ano. O LinkedIn é uma das redes sociais que está a crescer mais, pois é reúne tudo o que um profissional necessita – oportunidades de carreira. Em terceiro lugar ficou o Yahoo!, que no passado já foi uma grande empresa tecnológica, mas que está a perder terreno para a concorrência. Não é de estranhar que a empresa esteja decidida em recrutar talento, ao pagar salários mais altos aos seus engenheiros informáticos, além de oferecer uma série de benefícios.

Consulte a lista para conhecer as 25 empresas que pagam melhor em Engenharia de Software:

25 Empresas que pagam mais aos Engenheiros Informáticos

25 Empresas que pagam mais aos Engenheiros Informáticos (fonte: Glassdoor)

Não é segredo nenhum que a procura por Engenheiros Informáticos está a crescer cada vez mais e esta procura é responsável em parte pelo aumento dos salários e compensações oferecidas as este tipo de profissionais. As grandes empresas querem encontrar talentos, por isso é natural que nos próximos anos as empresas continuem a “lutar” entre si de forma a captar ainda mais talento e programadores para as suas equipas.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • melhores engenheiros informaticos do mundo
  • os melhores engenheiros informaticos do mundo