Como é trabalhar em Londres

Viver em LondresSaiba como é trabalhar e viver em Londres. Aproveite para conhecer vários portugueses que emigraram para conseguir bons empregos no estrangeiro. Descubra se vale a pena!

Londres é a capital da Inglaterra e a cidade maior e mais importante. Além disso, é também um dos maiores, mais influentes e importantes centros financeiros do mundo, servindo de referência para a Europa. No centro de Londres fica localizada a sede de mais de 100 das 500 empresas maiores de toda a União Europeia. Esta é a cidade preferida dos portugueses e brasileiros para emigrar e encontrar emprego porque, além de ser fácil falar inglês, o salário médio é acima da média, existem várias oportunidades de trabalho e já conta com uma comunidade de brasileiros e portugueses, sempre prontos para lhe ajudar. Continue lendo para saber mais sobre como conseguir emprego em Londres e o que dizem os portugueses que trabalham aqui.

Viver e Trabalhar em Londres

A capital inglesa além de possuir diversas oportunidades de trabalho e de ter organizado por três vezes os Jogos Olímpicos, tem também o aeroporto mais movimentado do mundo e a linha de metro mais extensa do mundo. Atualmente, vivem em Londres mais de 8 milhões de pessoas e a sede das maiores empresas estão aqui.

São diversas as oportunidades para trabalhar em administração e gestão, construção, banca e finanças, retalho, recursos humanos, educação, setor público, tecnologias de informação, licenciados, marketing, hotéis, bares e catering. Antes de começar a procurar por ofertas disponíveis, veja a reportagem do programa Portugueses pelo Mundo em Londres:

Se você está interessado em arranjar emprego em Londres, é muito importante saber que é necessário ter os vistos todos em dia, caso não seja cidadão europeu, além do inglês ser o idioma fundamental para conseguir a maior parte dos trabalhos disponíveis.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • codigo gta londress