25 Empresas que mais pagam aos Engenheiros Informáticos

Engenheiro InformáticoAceda ao Ranking de Empresas que pagam os salários mais elevados aos Engenheiros Informáticos. Envie o seu currículo para as oportunidades de emprego abertas!

Graças à rápida evolução no mundo da informática, um dos profissionais mais requisitado em todo o mundo e com um salário acima da média, são os Engenheiros Informáticos. Quando pensamos em engenharia informática, as empresas que vêm logo à cabeça – que pagam salários elevados e oferecem bons benefícios – praticamente todo o mundo diz que são a Apple, o Google e o Facebook. No entanto, segundo uma pesquisa do site de empregos nos EUA Glassdoor de 2013, as empresas que pagam melhor aos seus engenheiros de software não são as grandes empresas tecnológicas mais populares, como é possível verificar pelo ranking que mostramos abaixo.

Continuar a ler

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • frases sobre engenharia informatica

Como é Viver no Vietname

Ho Chi Minh, VietnameSaiba como é viver e trabalhar no Vietname. Descubra como vivem os portugueses que trabalham neste país asiático. Será que vale a pena emigrar?

O Vietname fica localizado na Ásia e pertence à lista de países emergentes em crescimento. Faz fronteira com a China, Laos e Cambodja. Além disso, possui mais de 4 mil ilhas e recifes próximos e distantes da costa, muitos destas reivindicadas pelo Vietname, sendo atualmente disputadas com vários países, como Taiwan, China, Malásia e Filipinas. Atualmente possui relações diplomáticas com mais de 178 nações, e relações económicas, comerciais e de investimento com uma lista de mais de 224 países. Está entre as 11 economias mundiais com maior crescimento, no entanto, ainda possui problemas como a inflação, falta de equilíbrio económico, desigualdade social, saúde e pobreza. Com um total de mais de 91 milhões de habitantes, a língua oficial é o vietnamita e a moeda local é o Dong. Continue lendo para conhecer melhor este país e para saber como vivem os portugueses por cá.

Continuar a ler

Como é viver na Malásia

Kuala Lumpur, MalásiaSaiba como é trabalhar e viver na Malásia. Descubra a opinião dos portugueses que vivem e trabalham por cá. Entenda se vale a pena emigrar para trabalhar no estrangeiro!

A Malásia fica localizada na Ásia e está divida em dois territórios diferentes, a parte norte e as ilhas adjacentes. A norte, faz fronteira com a Tailândia, enquanto a sul faz fronteira com o Brunei e a Indonésia. A capital do país é Kuala Lumpur, a língua oficial o Malaio e Inglês, e a divisa nacional é o Ringgit (MYR). Com um total de mais de 27 milhões de habitantes, este país está numa fase de crescimento, como a maior parte de todos os países asiáticos devido, em grande parte, à sua localização, impostos baixos, custos de transporte baixos, entre outros factores. Aqui é possível encontrar uma sociedade multicultural, composta por malaios, chineses, indianos e eurasiáticos. Continue lendo para conhecer melhor como vivem os portugueses neste país.

Continuar a ler

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • viver na malásia

Como é Viver na Nova Zelândia

Auckland, na Nova ZelândiaSaiba como é a vida na Nova Zelândia. Descubra como vivem e trabalham os portugueses neste país longínquo. Será que vale a pena emigrar para o estrangeiro?

A Nova Zelândia é um país desenvolvido que fica localizado no Oceano Pacífico e é formado por duas ilhas principais (Norte e Sul) e algumas ilhas de menores dimensões. A língua oficial é o inglês, o maori e a língua de sinais neozelandesa. Com um total de mais de 4,4 milhões de habitantes, este país tem a sua própria moeda – o dólar da Nova Zelândia. Este país está bem posicionado nos índices de comparação internacional, sobre o desenvolvimento humano, qualidade de vida, alfabetização, educação pública, paz, facilidade de fazer negócio, democracia, entre outras áreas. Embora este país seja ultrapassado por muitos outros em termos populacionais, devido a ficar longe apresenta diversos dados interessantes, sem falar que possui uma economia moderna e próspera. Continue lendo para saber como é viver na Nova Zelândia, para saber se vale a pena emigrar.

Continuar a ler

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • viver na nova zelandia

Como é Trabalhar na Venezuela

VenezuelaSaiba como é viver e trabalhar na Venezuela. Descubra como vivem e trabalham os portugueses neste país estrangeiro. Será que vale a pena emigrar?

A Venezuela, também conhecida por República Bolivariana da Venezuela, é um país tropical que fica localizado na América do Sul, e possui diversas ilhas. Este país faz fronteira com o Brasil, a Colômbia e a Guiana. A língua oficial é o espanhol e a moeda oficial é o Bolivar Venezuelano (VEF). Com um total de mais de 29 milhões de habitantes, a maior parte da população vive nas cidades do norte, em especial na capital Caracas, que é a maior cidade do país. O país é conhecido pela indústria do petróleo, pela diversidade dos seus recursos naturais e também pela diversidade ambiental do seu território. Continue lendo para saber como vivem e trabalham os portugueses na Venezuela, para saber se você deve emigrar para este país.

Continuar a ler

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • trabalhar na venezuela
  • viver na venezuela

Como é Trabalhar na Áustria

Mapa da ÁustriaSaiba como é trabalhar e viver na Áustria. Descubra o que pensam os portugueses que vivem e trabalham neste país em crescimento. Será que vale a pena emigrar?

A Áustria fica localizada mesmo no centro da Europa, fazendo fronteira com a Alemanha, a República Chega, a Eslováquia, a Hungria, a Eslovénia, a Itália, a Suíça e o Liechtenstein. Com um total de 8,3 milhões habitantes, a moeda oficial é o euro e a língua oficial o alemão. Contudo, a nível regional também são faladas outras línguas, como o esloveno, o croata ou o húngaro. Atualmente pertence à lista dos países mais ricos do mundo e dos países mais desenvolvidos, com um padrão de vida acima da média, de acordo com o Índice de Desenvolvimento Humano. Continue lendo para saber o que dizem os portugueses que vivem e trabalham neste país europeu.

Continuar a ler

Como é trabalhar na Coreia do Sul

Coreia do SulSaiba como é viver e trabalhar na Coreia do Sul. Descubra como é a vida dos portugueses neste país asiático tão longínquo. Veja o novo episódio de Portugueses pelo Mundo!

A Coreia do Sul fica localizada na Ásia e a sua única fronteira terrestre é com a Coreia do Norte, conhecido pelas suas guerras constantes com o Sul. A península coreana é formada por cerca de três mil ilhas, sendo as mais conhecidas, a Jeju, Ulleungdo e os Rochedos de Liancourt. Com um total de mais de 48 milhões de habitantes, a maior parte da população vive na capital, Seul, que é uma das maiores áreas metropolitanas do mundo. A moeda oficial é o Won e a língua oficial é o coreano. É um país desenvolvido segundo o Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (FMI), que conta com uma economia forte, atualmente colocada em 13º no ranking das maiores economias do mundo. Também está na lista dos países mais avançados tecnologicamente e com melhores comunicações, sendo atualmente o terceiro país com mais número de utilizadores de Internet de banda larga e líder na produção de aparelhos eletrónicos. Continue lendo para saber como vivem os portugueses na Coreia do Sul e como encontrar trabalho neste país.

Continuar a ler

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como

  • empregos na coreia do sul para brasileiros